Capítulo 50

390 58 8
                                    

Herick

Eu estava tão ansioso que parecia que o meu coração ia sair pela boca.

Eu só queria colocar a minha roupa de casamento e passar um pente no cabelo e pronto ficar lindo e ter a Clarckson logo como a minha futura esposa, só que eu fui logo ter um irmão como o Kaique ele me obrigou a ir com ele pro cabeleireiro e barbearia pra mim cortar o cabelo e fazer a barba.

Aceitei né fazer o que...

— Olha Herick me agradeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Olha Herick me agradeça.

— Porque Kaique?

— Uê por um momento você quase fica sem esposa, você acha mesmo que a Catarine ia querer se casar com você vestido de qualquer jeito.

Eu revirei os olhos. — Ta vai ela merece que eu dê o meu melhor e obrigado meu irmão. Pronto ta feliz?

— Agora sim, vai lá cara e capricha não me decepcione não é todo dia que eu caso um irmão e logo você Herick que sempre fugiu das meninas.

— Claro o meu coração sempre foi da Catarine e sendo assim não tinha porque eu sai com outras meninas.

— É nisso você tem razão meu irmão agora vai logo arrumar esse cabelo.

Eu fui e o meu irmão foi depois atrás de mim e nós dois arrumamos o cabelo e eu pedi pro barbeador dar uma arrumada na minha barba que estava muito grande.

💞***💞

Agora que eu estava pronto só faltava a roupa, mais antes eu precisava ver a Catarine eu queria saber se estava tudo bem com ela até porque eu não sei quais os sintomas que essa doença pode causar nela.

Fui até o parque porque de lá ela iria pro salão de beleza e quando a vi o seu semblante estava triste e cabisbaixo e ela começou a se desesperar.

Fui até o parque porque de lá ela iria pro salão de beleza e quando a vi o seu semblante estava triste e cabisbaixo e ela começou a se desesperar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora