Capítulo 19

462 55 3
                                    

Priscila

Nossa mais que barulho todo é esse? Me levanto um pouco zonza de sono e esfrego os meus olhos com as mãos, passo tropeçando pelas minhas roupas e coisas que estão espalhadas no chão.

Me aproximo da janela pra olhar pra fora e vejo um grande trânsito e pessoas brigando com as outras dentro de seus carros.

As buzinas não param de tocar, será que eles não tem paciência? E ainda por cima se esquecem que tem pessoas que querem dormir. - Pensei revirando os olhos.

Fecho a janela e LIGO a luz do meu quarto e olho pro relógio que está no meu pulso e me assusto. - Meu Deus já são 14:00 horas em ponto.

Meu Deus eu preciso me arrumar e procurar um emprego.

Pego a minha mala e abro tirando de dentro um sabonete e minha toalha! Vou até o banheiro escovo os meus dentes e tomo um banho bem quente.

Saio do chuveiro e visto uma roupa que eu achei na mala que não está tão amassada... - É Priscila você precisa comprar um ferro de passar roupa.

Agora foco!

Me visto e faço uma trança embutida no meu cabelo, passo uma maquiagem bem clarinha e pego a minha bolsa colocando os meus currículos dentro.

- Agora sim eu estou pronta. - Digo me analisando no espelho.

Desligo as luzes do meu apartamento e fecho a porta colocando as chaves dentro da minha bolsa, eu saio descendo as escadas correndo pra ir mais rápido e olho pra rua e me viro olhando pros dois lados e agora eu vou pra direita ou vou pra esquerda?

Por onde eu começo?

Quer saber acho que vou pra direita começo a subir a rua e vou andando e andando até de longe avistar várias lojas, nossa quantas roupas lindas. Foco Priscila, foco... Você veio arrumar emprego e não fazer compras.

Deixo alguns currículos em algumas lojas de roupas e atravesso a rua e avisto uma bela cafeteria o meu estômago está roncando de fome, sai de casa sem comer nada.

Vou entrar nessa cafeteria e comer algo.

Entro na cafeteria e avisto uma das mesas que estão vazias e me sento na cadeira em uma dessas mesas que estão vazias a vista do lugar que eu escolhi pra sentar é muito lindo, me sentei perto de uma janela e um belo garçom de cabelos castanhos se ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro na cafeteria e avisto uma das mesas que estão vazias e me sento na cadeira em uma dessas mesas que estão vazias a vista do lugar que eu escolhi pra sentar é muito lindo, me sentei perto de uma janela e um belo garçom de cabelos castanhos se aproxima de mim.

- Posso ajudar senhorita? - Ele diz com um belo sorriso no rosto.

- Sim pode eu posso deixar o meu currículo aqui? - Falo mostrando o meu currículo pra ele assim que tiro da bolsa.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora