Capítulo 51

393 54 6
                                    

— Meu irmão eu acho melhor entrarmos o seu casamento vai começar. — Disse Kaique pegando as caixa vazia de pizza e jogando na lixeira.

— Você tem razão. — Me levantei e limpei o meu paletó com a mão. — E ai como eu to?

— Ta bonito não é porque é o meu irmão não, mais a Catarine vai amar te ver.

Eu dei risada e a gente entrou fiquei ali em pé nervoso esperando Catarine chegar e quando falaram que ela já estava chegando as minhas mãos começaram a suar e o meu coração queria sair pela boca.

Eu dei risada e a gente entrou fiquei ali em pé nervoso esperando Catarine chegar e quando falaram que ela já estava chegando as minhas mãos começaram a suar e o meu coração queria sair pela boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Catarine estava tão linda parecia uma Princesa dentro daquela carruagem o meu irmão foi até ela e estendeu a mão pra ela e ela saiu da carruagem e quando olhou pra mim abriu um lindo sorriso.

Conforme Catarine andava as pessoas ficavam de pé e admiravam a beleza dela o quanto ela estava tão linda e bela eu estava com um sorriso bobo no rosto até ele ser desmanchado por ver Catarine desmaiando nos braços do meu irmão e o desespero do povo ao vê-lá caída nos braços dele.

Eu corri até eles e peguei Catarine no colo a tirando dali.

A coloquei sentada em uma cadeira longe das pessoas e ela começou a reagir ao som da minha voz.

— Catarine meu amor você ta bem?

Ela olhou pra mim meio que tomando a consciência ainda e da onde ela estava e o Kaique chegou até mim com um copo com água.

— Aqui meu irmão dê um pouco pra ela beber eu vou lá acalmar o povo.

— Tudo bem muito obrigado Kaique. — Me virei pra olhar pra ela e ela bebeu toda água com muita presa. — Ei meu amor vai com calma o que aconteceu?

— Não sei de repente tudo ficou preto e eu não vi mais nada e agora eu estou aqui sentada.

— Ta sentindo alguma dor? — Eu disse acariciando o seu rosto.

— Não nenhuma.

Ela respirou fundo e se levantou.

— Henrick tem certeza que quer mesmo se casar comigo? Se você quiser eu posso dizer sim e você dizer não ainda da tempo de desistir.

— Henrick tem certeza que quer mesmo se casar comigo? Se você quiser eu posso dizer sim e você dizer não ainda da tempo de desistir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora