Capítulo 35

394 53 6
                                    

Rebeca

Acordo com uma dor de cabeça muito forte. — Coloco com cuidado a mão na minha cabeça, mais a dor é mais forte tiro a mão da cabeça fazendo cara feia com a dor e Priscila entra com tudo no meu quarto e fica de braços cruzados parada me olhando.

É eu acho que ela ainda está brava comigo.

— Rebeca vem tomar o café da manhã. — Eu me levantei aos poucos indo até ela sentindo a dor na cabeça.

— Por favor fala mais baixo não grita eu acordei com enxaqueca. — Fiz alguns gestos com a mão suplicando pra ela não gritar.

Ela susurou bem baixinho. — Eu não estou gritando já devia imaginar que você ia acordar assim por isso trouxe esse comprimido pra sua cabeça.

Sussurrei mais baixo ainda. — Obrigada. — Disse pegando o copo de água e bebendo o comprimido.

Ela pegou alguns carnês na mão e estendeu pra mim ver e a minha memória veio a tona, olhei em volta da casa e coloquei a mão na cabeça que idiotice que eu fiz. Agora me lembro de tudo eu enchi a cara e ainda por cima eu fui comprar todos esses móveis bêbada. Qual é o funcionário doido que faz isso? Será que ele não notou que eu estava fora de si.

— Se lembrou de tudo querida amiga? — Disse Priscila olhando pra mim.

— Sim eu me lembrei, Priscila me desculpa eu fiz isso bêbada.

— Ninguém te obrigou a beber você fez isso porque quis eu podia muito bem devolver todos esses móveis, mais como você passou dos limites você vai pagar todos sozinha um por um.

— Fique tranquila só vou poder começar a pagar daqui três meses.

— Hum então fique sabendo que você tem três meses pra arrumar um emprego mocinha.

— Fique tranquila que eu já consegui um.

Ela me olhou espantada. — Rebeca você arrumou emprego na onde?

— Digamos que com um ficante.

— O que? Não perai eu não ouvi bem que história é essa de ficante?

— Eu conheci o Dênis ontem quando eu sai pra comer algo. Eu estava indecisa pra onde ir e ele foi muito simpático comigo no começo eu achei que era um ladrão, mais ele mostrou que não tinha má intenção e até que eu gostei dele logo de cara o achei bem bonito e ele chegou até mim perguntou se eu estava perdida e eu disse que queria um lugar bom e barato pra mim comer e ele disse que tinha um lugar muito bom pra almoçar ele me levou até lá e pagou o meu almoço sem fazer questão de nada e tudo aconteceu muito rápido conversamos, rimos juntos e ele me chamou pra ir com ele em uma festa que vai ser hoje a noite e como ele foi legal comigo eu aceitei. O Tio dele é dono de um bar muito conhecido aqui em São Paulo e eu gostei de conhecer o Dênis e acabou acontecendo eu fiquei com ele e ele disse que não gosta de se envolver em seus relacionamentos e que vamos ficar até ele decidir que quer me assumir como a sua namorada e foi ai que bebemos algumas bebidas e de lá fomos nessa loja compramos os móveis juntos e quando estávamos andando pelas ruas o Isaque tratou de aparecer e estragou tudo.

Priscila me olhou respirando fundo. — Tá agora me diz qual é a parte da história que você me diz que tudo isso não passa de uma brincadeira e que eu já posso começar a rir?

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora