Capítulo 22

406 57 4
                                    

Priscila

Acordei com o meu estômago embrulhando de fome e o dinheiro que eu tenho já estava acabando eu preciso achar um emprego logo.

Já pensou sem comida e acabar ficando sem casa também?

Peguei o meu celular pra ver a hora e tinha uma mensagem de texto e era justo da Rebeca.

Abri e comecei a ler.

"Mensagem"

Rebeca ❤: — Oieeee Priscila adivinha só quem está aqui em São Paulo? Como eu não tenho paciência pra esperar você me responder eu vou logo dizer... Sim sou eu. Priscila minha amiga eu estou aqui no aeroporto vem depressa me pegar, eu estou morrendo de fome. Vem agora!!! antes que eu me levante dessas cadeiras e saia atrás de você.

Mensagem aceita.

Meu Deus essa mensagem foi de ontem e conhecendo a Rebeca muito bem ela não deve estar mais lá no aeroporto. — Revirei os olhos.

Olha não custa nada eu tentar ir lá e procurar por ela.

Peguei a minha bolsa e nem me troquei e o pouco de dinheiro que eu ia comprar algo pra comer usei pra pagar o táxi de ida pro aeroporto.

No meio do caminho mandei uma mensagem pra Rebeca antes que os meus créditos acabasse eu espero que ela veja.

Mensagem

Eu: — Me desculpa amiga a sua mensagem só chegou hoje pra mim e eu estou correndo pra ir ao aeroporto e só vou sair de lá quando eu te encontrar. A onde você está amiga?

Mensagem enviada.

💞***💞

— Chegamos dona. — Disse o taxista.

— Ah muito obrigada. — Eu paguei ele e desci do táxis.

Meu Deus agora é torcer pra que eu encontre a Rebeca.

Fiquei com o meu celular na mão e comecei a andar o aeroporto todo e confundi várias mulheres loiras achando que era a Becka e nada de mensagem e nada dela.

Ai meu Deus que nada de ruim tenha acontecido a minha amiga e essa fome que não passa?

Respirei fundo e fui até o bebedor beber um pouco de água pra ver se engana o estômago.

Quem disse? A fome só aumentou.

💞***💞

As horas foram passando e nada da minha amiga, me sentei um pouco e fiquei com o celular na mão e assim que desbloqueio chegou uma mensagem, abri rapidamente e não era da Rebeca.

Comecei a ler e a mensagem encheu o meu coração de alegria. "Amanhã você começa a trabalhar na Cafeteria Show, esteja pronta as 08:00 horas da manhã e não se atrase".

Não acredito acabei de ler a mensagem e quase que eu jogo meu celular no chão de alegria e começo a rir, dançar e gritar alto.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora