Capítulo 4

687 79 3
                                    

Priscila

Abrimos os olhos e veio os louvores de palmas e eu estava tentando me concentrar, só que com o Théo aqui do meu lado não está dando muito certo o problema não é ele estar do meu lado e sim o que ele acabou de dizer! Como assim ele está gostando de mim? E que tipo de gostar é esse? Será que é gostar como amigos? Ai meu Deus porque os homens complicam tanto.

— Amiga você está batendo palmas errado. — Disse Rebeca me empurrando e rindo da minha cara.

— Desculpa. — Eu disse me esbarrando em Théo sem graça por culpa da Rebeca e ele sorrindo pra mim dizendo que "Não foi nada". Me viro pra olhar pra Rebeca e lanço um olhar ameaçador pra ela. Querendo dizer que, "Quando eu sair daqui eu vou te matar Rebeca". E o riso dela foi se desmanchando aos poucos.

Louvor

Essa é a geração que
se levanta pra te adorar,
coração ardendo em chamas
para te louvar.

Em Espírito,
Em verdade,
Em alta voz eu posso
proclamar...

Geração que dança,
Geração que pula,
Geração que grita?
Glória a Deus!!!

Geração Eleita...🎶

Pastor

— Amém igreja?

Todos falaram em uníssono. — Amém!!!

— Convido os irmãos a se sentarem neste momento e abrir o coração para receber a santíssima palavra de Deus. Abram a Bíblia de vocês em 1 Coríntios, Capítulo 14 e Versículo 33.

Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.

1Coríntios 14:33.

— Igreja um dos nossos maiores problemas é passar por situações em nossa vida e não procurar a ajuda de Deus a gente acha que podemos resolver tudo sozinhos com as nossas próprias mãos. Não faça isso, porque o nosso Deus ele não é Deus de confusão, com o nosso Deus tudo é sim, sim e não, não passou disso provém do maligno. Se a sua vida está cheia de confusão é porque Deus não está habitando em seu meio e sim o Diabo querendo confundir os seus pensamentos pra te tirar dos planos e propósitos que Deus tem pra sua vida. O que aconselho a vocês fazer neste momento é Orar e repreender esse espírito de confusão que está na sua vida e tudo vai ficar claro pra você e só assim você vai conseguir ver e enxergar o que realmente Deus quer pra sua vida.

Priscila

Meu Deus agora tudo está bem claro pra mim eu realmente estou confusa com tudo isso, de repente o Théo aparece em minha vida e como que pode em pouco tempo conheço ele tão pouco e mau ele sabe de mim e mau sei eu dele e ele ainda diz sentir algo por mim e se suas palavras forem mentirosas? O que devo fazer? Vou orar assim como o Pastor falou eu quero que tudo fique bem claro em minha vida eu não aceito ficar vivendo em meio de confusão preciso me aproximar do Théo e saber realmente quem é ele e o que realmente ele quer com tudo isso.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora