Capítulo 30

417 55 8
                                    

Herick

Catarine queria fazer uma surpresa pra mim e ela achou melhor eu não ver ela antes do baile começar e eu resolvi vir na frente e encontrar ela aqui.

Os minutos estavam passando depressa e já estava começando a encher de pessoas o salão e nada dela chegar.

Vou até o balcão e peço um suco de laranja e o moço me atende bem rápido até que ele ficou feliz eu fui um dos primeiros clientes a pedir algo eu dou um gole no meu suco de laranja bem gelado e do meu lado começa a surgir vários garotos pedindo bebidas alcoólicas, deveria ter imaginado que seria assim e ter pensado duas vezes antes de vir pra cá com a Catarine, não curto bebidas não faz o meu tipo; nem deu 19:00 horas e esses pivetes já estão começando a encher a cara se alguém me ouvisse falar diria que eu sou um cara chato, mais deveriam proibir bebidas aqui dentro faça ideia do que não vão aprontar daqui a algumas horas é melhor eu me levantar e ir atrás de Catarine, não confio nesses caras e quem dirá eles enchendo a cara.

Me levanto e o DJ começa a tocar música eletrônica o som ta muito alto mais ninguém ainda foi pra pista de dança me viro pra olhar pra porta de entrada e me deparo com a mulher mais bela de toda essa festa.

O meu coração começa a acelerar ao ver a minha doce e bela Catarine ali parada na entrada daquela porta, como uma menina frágil ela vai se aproximando de mim aos poucos e cada passo que ela dá é como se estivessem preenchendo o meu coração com tod...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O meu coração começa a acelerar ao ver a minha doce e bela Catarine ali parada na entrada daquela porta, como uma menina frágil ela vai se aproximando de mim aos poucos e cada passo que ela dá é como se estivessem preenchendo o meu coração com todos os tipos de sentimentos que existem e colocando um por um dentro de mim. Catarine para diante de mim e sorri as palavras somem de minha boca e eu só sei contemplar a sua beleza e formosura as vezes acho que eu não mereço tanto a minha vontade agora é de abraça-lá e protege-lá pra sempre e não deixar que nada venha machuca-lá se eu pode-se fazer três pedidos agora um deles seria que o tempo para-se e que esse momento fosse eterno eu nunca iria me cansar de admirar a minha doce e bela Catarine.

— Ei melhor fechar a boca se não vai entrar mosquito. — Disse Catarine rindo e quebrando todo o encanto do momento.

— Rá, Rá, Rá continua sendo a engraçadinha de sempre. — Levanto a sobrancelha e encaro ela.

— Ah amor não foi um dos melhores vestidos, mais fazer o que né?

— Posso te contar um segredo? — Abro um pequeno sorriso.

Ela olha em volta e vira pra mim curiosa. — Sim pode.

Me aproximo dela consigo até sentir a sua respiração.

— Vai amor fala logo.

— Você está linda Clarckson.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora