Capítulo 84

344 61 6
                                    

Quando o Isaque entrou no dormitório dos meninos eles ficaram bem agitados vendo alguns brinquedos nas mãos dele, tinha bola de futebol, carrinho e eles começaram a jogar um com o outro por pouco não quebram o quarto todo.

Depois de Isaque brincar com todos eles eu resolvi entrar e os meninos ficaram bem tímidos eu dei um riso e Isaque pediu pra todos se reunirem em uma roda sentados no chão e começou a falar do amor de Jesus para eles.

Era de se admirar a sinceridade no olhar de cada um deles de como eles estavam ficando admirados e com vontade de querer conhecer mais de Jesus, depois que o Isaque terminou de falar um dos meninos fez uma pergunta e depois veio outro e outro e Isaque ia respondendo cada uma das perguntas deles com sabedoria.

Me da um aperto no coração de imaginar como pode ter pessoas que abandonam crianças tão adoráveis como essas. Que o Senhor Jesus continue cuidando do coração de cada um deles.

Depois de responder todas as perguntas o Isaque veio até mim e me segurou pela mão me levando até o dormitório das meninas dois funcionários trouxeram as caixas de brinquedos.

Eu e Isaque começamos a distribuir todas as meninas receberam menos uma... Fiquei confusa e contei de novo e realmente estava faltando uma menina.

A dona do orfanato estava com um sorriso no rosto vendo a alegria das meninas e enquanto o Isaque falava do amor de Jesus para elas, eu me abaixei e fui até a caixa que parecia estar vazia pegando o último brinquedo em minhas mãos, era uma linda boneca de pano, me aproximei da dona do orfanato e falei bem baixinho com ela.

- Desculpe atrapalhar, mais eu acho que está faltando uma menina aqui. - Falei olhando nos olhos dela.

- Sim e está.

- Aconteceu algo com essa menina?

- Na verdade ela não gosta de visitas, sempre que vem alguém pra visitar as crianças, ela se retira e se exclue.

- Nossa e como ela veio parar aqui?

- A mãe dela engravidou de um cara estranho que nunca mais viu na vida, ela conheceu ele em uma balada e acabou se envolvendo com pessoas erradas e antes que se afundasse cada vez mais, resolveu deixar a pequena Lily aqui na porta do nosso orfanato antes de partir. Ela deixou Lily com 4 anos de idade e uma carta falando de tudo o que aconteceu e que era melhor deixar Lily aqui do que continuar com ela porque ela não sentia nenhum pingo de amor por Lily e que Lily acabou se tornando um peso na vida dela a impedindo de curtir a vida e ser feliz.

- Nossa meu Deus... E agora onde se encontra a mãe de Lily?

- Ela está morta...

- E Lily sabe disso?

- Sim a sua mãe nunca escondeu que não gostava dela a machucou muito emocionalmente e quando Lily descobriu que a sua mãe faleceu se trancou em seu mundo e ninguém nunca mais conseguiu a tirar de lá.

- Que triste. Será que eu poderia ver Lily? - Falei abraçando a boneca de pano.

- Olha senhorita Rebeca eu não proíbo, mais vou deixar bem claro que Lily é difícil de se lidar...

Eu sorri pra Dona do orfanato. - Eu posso tentar, eu realmente quero tentar. Onde ela deve estar agora?

- Ela gosta muito da biblioteca e do Jardim, mais quando vem visitantes ela fica no jardim olhando pro céu e viajando em seus próprios pensamentos.

O Isaque terminou e se aproximou de mim segurando em meu ombro. - Vamos Rebeca?

- Isaque será que eu posso falar com você antes de irmos?

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora