Capítulo 98

355 55 5
                                    

2 anos se passaram

Esses 2 anos passaram tão depressa e com ele veio a bênção do Senhor pra minha vida, quem diria que agora eu vou ser mamãe e o meu marido Herick está uma graça.

Esses 2 anos passaram tão depressa e com ele veio a bênção do Senhor pra minha vida, quem diria que agora eu vou ser mamãe e o meu marido Herick está uma graça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A nossa bebê nem nasceu ainda e o Herick está que nem um bobão pela casa e sim a nossa bebê é uma menina eu fiz o ultrassom ontem e fiquei feliz com a notícia.

Agora que eu vou ficar louca mesmo, com toda essa correria de arrumar o quartinho da nossa bebê depois que descobrimos.

Todos estão muito felizes e não vêem a hora da minha filha vir ao mundo e eu confesso que só de pensar eu fico um pouco nervosa é uma mistura de emoção e ansiedade eu não vejo a hora de ver as mãozinhas dela o seu sorriso, espero que ela tenha o sorriso do Pai que é apaixonante e muito lindo.

O

ntem mesmo quando eu e o Herick descobrimos o sexo do bebê ele começou a falar no caminho cada nome doido de menina, ele que nem sonhe que eu vou por uns nomes desses como Judiscleide na minha filha.

Isaque e Rebeca estão um poucos ocupados depois que eles viraram líderes do evangelismo na igreja o Kaique graças a Deus está namorando a líder da dança das meninas e eu e o Herick nos tornamos obreiros da casa do Senhor e lembra o sonho que eu sempre tive? Então Deus me ajudou a realizar hoje eu canto pra Deus e não sei como eu pude perder tempo é uma maravilha ver os meus louvores tocando o coração das pessoas e as levando pra mais perto de Deus.

Até o fim desse ano eu vou conseguir fazer o meu CD e se Deus quiser vai estar na casa de todos abençoando a vida de cada pessoa que ouvir.

O Herick aprendeu tocar bateria só pra me ajudar no louvor e digo que não existe coisa melhor do que ver o seu marido nos mesmo ministérios ali com você.

Eu nunca vou me arrepender de ter vivido o tempo de Deus pra minha vida, hoje eu dou algumas palestras pros jovens da minha igreja os ensinando que não existe coisa melhor do que saber esperar e viver o tempo de Deus.

Pego a minha bolsa me despedindo do pessoal da igreja e vou pra minha casa, chegando na minha casa que agora é minha e do Herick o chão ta cheio de cartas coloridas e quando me abaixo pra pegá-las e abrir uma por uma o desespero toma conta de mim...

Na carta está escrito.

— "Eu estou mais perto do que você imagina".

E todas estão escritas as mesmas coisas a Rebeca aparece atrás de mim e eu olho pra ela começando a ficar pálida e com um pouco de falta de ar deixando as cartas cair no chão e Rebeca se assusta e me ajuda.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora