Capítulo 86

336 59 9
                                    

Priscila

Não acredito que eu realmente vim parar aqui, mais eu preciso fazer a minha escolha se eu não for corajosa agora muitas pessoas que eu amo vão continuar sofrendo.

Eu desço do táxi, seguro firme a minha bolsa preta e entro na mansão de Antony a festa de comemoração da volta do Carlos está sendo aqui na casa dele...

— Tem certeza que vai fazer isso? — Me viro pra olhar pro lado e os convidados estão felizes e distraídos de quem será essa voz?

Eu suspiro fundo e continuo caminhando em direção da sala da casa a onde todos devem estar reunidos em família.

De verdade eu não cheguei tão longe pra acabar desistindo dos meus sonhos, eu vou viver todos eles mesmo que isso me custe uma vida.

— Mesmos os teus sonhos, não sendo os mesmos sonhos de Deus? — Eu olhei em volta assustada procurando o dono dessa voz e em mi ha volta não tinha ninguém... Então segurei na maçaneta da porta e falei bem firme.

— Sim, mesmo os meus sonhos não sendo os mesmos sonhos de Deus eu quero vivê-los. Até porque eu não vim de tão longe pra desistir agora.

— Cuidado para não se arrepender de suas decisões. As vezes uma decisão errada, acaba não tendo mais volta e se torna tarde demais.

Eu sorri de canto e girei a maçaneta abrindo a porta e a voz não estava mais ali...

Avisto a cena da família feliz todos reunidos. Ótimo e o Thiago está ali ao lado de Antony rindo e conversando.

Eu aperto a minha bolsa com toda força e o Thiago olha pra mim com um olhar de como se ele já soubesse do que eu vou fazer.

Eu fico séria olhando pra ele e abro o zíper da minha bolsa e tiro uma arma de dentro e miro bem na direção do Thiago.

— Priscila o que você está fazendo? — Ele olha pra mim espantado e eu dou uma risada sarcástica e todos estão rindo esperando que eu faça aquilo que ninguém nunca teve coragem de fazer...

— Oi pra você também Thiago eu só vim dar o seu presente de parabéns.

Antes que ele fale a sua última palavra eu aperto o gatilho e pronto está feito.

Antes que ele fale a sua última palavra eu aperto o gatilho e pronto está feito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Adeus Thiago!

***

— Meu Deus o que foi isso? — Eu acordo toda suada, com falta de ar o meu coração parece que vai saltar pela minha boca a qualquer momento e eu estou totalmente desesperada, olho em volta e vejo que estou no meu quarto tudo não se passou de um pesadelo horrível.

Eu me levanto com pressa abro as janelas do meu quarto e tudo está bem, não tem festa, não tem Thiago e graças a Deus eu não o matei...

Abro a porta do meu quarto e desço as escadas depressa vou até a cozinha e pego um copo de água com açúcar pra tentar me acalmar.

Passo pela sala e sento no sofá e vejo a minha antiga bíblia em cima da estante a bíblia que a minha mãe um dia colocou na minha mala quando eu decidi sair de casa e viajar pra vir pra cá.

Eu coloco o copo de lado e me levanto pego a minha antiga bíblia e sento de novo, começo a abri-la e folhear, folha por folha.

Não sei porque eu estou fazendo isso, mais eu sinto que não é de agora que Deus está querendo falar comigo.

Fecho e abro a minha bíblia de novo e acabo parando no livro de Salmos 34:4.

Eu pedi a ajuda do Senhor , e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.
Salmos 34:4.

Acredito que esteja na hora de se arrepender e voltar, não importa o que eu faça, mais no momento eu não encontro saída e não vejo alguém melhor do que Deus pra me ajudar e me livrar das mãos do Thiago...

Mais pra Deus me responder eu preciso o buscar de todo o coração o que aconteceu comigo? Nesse meio tempo eu corri em vão, como se eu estivesse correndo atrás do vento e não pudesse tocar.

Já está na hora de deixar o que eu tanto quero pra lá do que me valeu sair de casa e deixar tudo pra trás e fazer o meu querer? Eu perdi o contato com os meus Pais as pessoas que eu mais amo nessa vida e de verdade eu nem sei como eles estão, se estão bem ou se estão sofrendo por conta desse cara...

Minha melhor amiga foi sequestrada a todo o momento eu só pensei em mim e não no que Deus tinha pra mim.

O homem sem Deus se torna cruel e horrível e por pouco eu não me tornei isso, talvez esse sonho foi um alerta pra mim não prosseguir com isso.

Eu não sou como o Thiago e por mais que ele não acredite eu vou provar isso pra ele...

Amanhã é essa festa e eu vou lá mais pra fazer a diferença eu espero que Deus me aceite de volta.

Eu realmente estou arrependida de todas as decisões que eu tomei e se hoje for pra mim cantar pra alguém que esse alguém seja Deus.

Eu subi as escadas com a minha bíblia na mão entrei no meu quarto e tranquei a porta e ali no secreto me ajoelhei naquele quarto e comecei a falar com Deus.

Eu preciso voltar, eu quero voltar.

Chega de continuar sendo uma marionete nas mãos do Diabo, eu não vim pra esse mundo pra isso e sim pra viver pra Deus, pro meu Deus.

E realmente eu vou viver pra ele.

E eu acredito que ainda vou voltar a ver os meus Pais e quando eu voltar vou pedir perdão e conquistar o coração deles de novo.

Quando a Rebeca chegar em casa e ouvir as minhas palavras eu acho que ela não vai acreditar.

Ela e o Isaque tentou tanto que eu voltasse pra Deus e de verdade eles conseguiram.

Porque eu estou de volta ao lugar que eu nunca deveria ter saído.

Eu estou de volta pra Deus.

Continua...

❤*******************************❤

Hello

Olá meus amores 😍 Até que enfim a Priscila decidiu tomar a decisão de voltar pra Deus.

E você até quando vai continuar longe de Deus? Dê uma chance para ele fazer morada no seu coração.

❤Amo Vocês❤

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora