"Prólogo"

1.1K 112 6
                                    

🖤❤️🖤*********************🖤❤🖤

Eu nunca imaginei que a minha vida ia dar uma reviravolta tão grande, como aconteceu nos últimos meses. E agora ter que presenciar o lugar a onde eu estou, tudo que eu percorri e deixei pra trás pra poder estar aqui; longe de todos aqueles que eu amo. Eu confesso que isso me assusta um pouco.

Eu sempre fui o tipo de menina que não gostava de sair, ir pra baladas, encher a cara e volta no outro dia sem dar explicação de nada pra ninguém e etc... Pra mim tendo o meu chocolate quente e um bom livro pra ler me deixava feliz e quando esse livro era a Bíblia ai sim o meu coração se enchia.

que como toda menina eu cresci e acabei virando uma mulher a onde tive que aprender a amadurecer e tomar decisões por mim mesma e como todo ser humano eu sempre tive um sonho. Logo eu a menina que era tímida e tinha medo de falar em público tinha o sonho de poder cantar um dia para várias pessoas.

Pra mim isso não se passava apenas de mais um sonho bobo de criança, mais agora que eu cresci eu sinto aqui dentro de mim que esse sonho ainda não morreu e que ele está vivoforte como da primeira vez.

E não importa a onde eu vim parar o que importa é que o meu sonho eu vou viver e realizar.

Mesmo os teus sonhos não sendo os mesmos sonhos de Deus? — Eu olhei assustada em minha volta procurando o dono dessa voz e em minha volta não tinha ninguém era apenas o meu quarto vazio e eu! Então me levantei e respondi firme aos meus próprios pensamentos.

— Sim, mesmo os meus sonhos não sendo os mesmos sonhos de Deus eu quero vivê-los! Até porque eu não vim parar tão longe pra desistir agora.

— Cuidado para não se arrepender de suas decisões! As vezes uma decisão errada acaba não tendo mais volta e se torna tarde demais.

Inacreditável todas as vezes que eu pensava nos meus sonhos, uma voz martelava em minha cabeça era como se essa voz quisesse que eu desistisse das minhas decisões.

Será que devo desistir ou tenho que continuar daqui?

Tentei procurar pela voz e agora ela sumiu de vez...

Será que essa era a voz de Deus?

🖤🖤*****************🖤❤🖤

🖤🖤 Hi 🖤🖤

Olá meus amores aqui começa, mais uma história cheia de emoção. Espero que gostem!

🖤❤🖤 Amo Vocês 🖤🖤

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora