Capítulo 38

1.2K 75 5
                                    

    Ter nosso menino em casa era tão alegre, Luan sorria à todo momento. Mostrava o pai babão que iria ser, enfim escolhemos o nome de Vinicius Rafael. Vinicius por causa do Victor e Rafael por causa do Luan é claro, e ele que ficou meio abobalhado quando decidi. De uma hora para outra me vi com uma família completa, faltou só o cachorro agora.

— Quando vou poder postar uma foto dele? — depois que colocou o dorminhoco no berço veio até mim.

— Vamos esperar um pouco, sei que suas fãs estão loucas para ver mas eu quero esperar para proteger por mais tempo a imagem dele. Prometo não demorar muito.

— Vou descansar um pouco você vem?

— Pode ir indo eu já vou.

  Foi só a porta fechar que Bruna apareceu perto do berço.

Adivinha quem é o anjo da guarda dele? — passou os dedos na bochecha rosada de Vinicius.

— Não faço a menor idéia mas se você conhece pede para esse anjo fazer ele bem calminho a noite.

O Victor mesmo é o anjo dele. Não sei como porque quando se passa a ter um cargo desse os anjos tem que ser treinados ainda.

— Ele o pai, vai proteger com unhas e dentes. Em falar nisso, eu o vi na sala de parto. Estava tão calmo, puro ou sei lá. Ele disse que tudo iria ficar bem e que ele estaria sempre por perto. — abaixei o olhar — Eu sinto a presença dele.

Esse pequeno tem um grande futuro pela frente mas você e o Luan precisam dar o melhor ensino e protege-lo de qualquer coisa. Preciso te falar  uma coisa... — sentou na pequena cama de solteiro que tinha ali e apalpou o seu lado vazio para que eu sentasse também.

— Pode falar, só não me venha com notícias ruins. — fiz bico e ela riu

Logo minha missão será cumprida, isso quer dizer que vocês  dois vão se casar. Quando vocês estiverem na igreja e disserem o sim eu vou ter de ir embora, a gente não vai mais se ver, não frequentemente. Quando for realmente necessário você me chama mas só quando necessário.

Eu vou ficar sem minha fantasminha chata? — choraminguei — Logo agora que até estava acostumando com suas aparições repentinas ou das suas chatices? Isso é injusto!

Falta pouco quase um ano, e eu não vou ficar aparecendo muito aqui pra gente se acostumar uma longe da outra. Mas qualquer coisa pensa  em mim que apareço te dando um daqueles sustos diários. — piscou.

— Amor? Você tá demorando.— Luan entrou no quarto.

— Eu acabei ficando aqui sonhando acordada, vamos agora. — olhei para os lados e ela tinha sumido.

— Eu tenho quatro dias seguidos só para curtir minha família, depois uma semana de show novamente e enfim férias logo em seguida. Vamos para onde?  Vai ser nossa primeira férias juntos em família.

— Calma seu bobo. — o beijei — Eu elaboro três viagens que poderíamos fazer e você escolhe uma delas pode ser?

— Isso! Inclua muito lugares paradisíacos ok?

—  Pode deixar. — caminhamos até nosso quarto e nos deitamos na cama
— Luan?

— Fala. — disse enquanto brincava com meus cabelos.

— Você vai querer um filho ou filha não vai? — o olhei.

— Eu quero sim meu amor mas isso temos que decidir juntos, não que eu não considere o Vinicius como meu filho, eu tô babando naquele moleque mas eu vejo essa casa que agora é só nossa repleta de crianças. Você pretende mais um pelo menos?

— É claro, nossa vida só está começando, se você fosse mulher iria saber como é mágico ser mãe. Eu me arrependo tanto de um dia sequer ter pensado em tirar meu menino.

— Isso não aconteceu porque eu não deixei agora para de papos nada a ver e que tal aproveitar enquanto ele não acorda. — deitou sobre mim equilibrando o peso.

— Você adivinhou meus pensamentos. — o puxei para mim.

Eu, Você E A Enviada(Concluída)Where stories live. Discover now