12 | The Call

9.2K 1.2K 424
                                    

Yoongi não esperava voltar pra casa e dar de cara com o amigo fazendo a mudança. Ele esperava que aquilo não fosse uma decisão séria, e que o pequeno Park voltasse em breve. Mas não era bem isso o que ele presenciou no momento.

— Jim-

— Eu vou deixar vocês conversarem. – Seokjin saiu rapidamente deixando os dongsaengs à sós. Jimin não queria ter aquela conversa. Não hoje, talvez nunca.

— Não tenho nada pra conversar, Jin me espera! – Jimin quis exasperadamente fugir pela porta, mas Yoongi o bloqueou.

— Nós temos sim o que conversar.

Não. – repetiu o menor. — Não temos. Agora me deixa sair.

— Okay, espero que já tenha conversado com o pai do seu filho. – Yoongi tinha a determinação e frieza nos olhos.

Park não respondeu, apenas o olhou nos olhos, desafiando o moreno. Yoongi tomou aquilo como uma afirmação do que já suspeitava. Ele não contaria, nem sob pressão. Jimin era determinado, não cedia fácil, característica admirável.

— Tudo bem, eu faço. Lembre de me agradecer depois! – provocou.

Jimin saiu de lá batendo os pés, as lágrimas já se formando. Seokjin e Namjoon correram até ele assim que chegou a rua, Jin o envolveu num abraço, deixando-o chorar em seu ombro.

— E-ele vai contar. – soluçou.

Namjoon esfregou suas costas, reconfortando-o.

— Você não quer fazer isso antes? – perguntou cauteloso. Recebeu um aceno negativo.

— Vem, vamos pra casa, Chimchim. Eu faço um chá pra vocês, hum? – Namjoon foi para o banco do motorista enquanto Jimin sentou na frente, por ser mais confortável, já que o carro estava abarrotado com as caixas da mudança no porta malas e no banco traseiro, além das compras do bebê. Seokjin sentou atrás, segurando uma das caixas no colo.

Jimin parou de chorar, mas hora ou outra deixava escapar alguns soluços. Mais por ansiedade e medo do que qualquer outra coisa.

A reação de Jeongguk era o que lhe preocupava, ele havia escondido a gravidez e mentido também, embora que tenha sido por uma boa causa. Conseguiu evitar encontrar o ex-cunhado no hospital em todas as consultas – graças a Deus. Jeonghyun trabalhava na parte da enfermagem, atendendo pequenas ocorrências e auxiliando o médico quando precisa. Longe da parte da obstetrícia, porém, como ele fazia parte da equipe, tinha acesso a nomes e prontuários, e as pessoas comentam, sempre acabam trocando informações. Seria uma tragédia se ele o visse entrando no consultório.

— Sobe, toma um banho enquanto eu preparo seu chá, okay? Namjoon vai descarregar as coisas. – Jimin subiu como o hyung sugeriu, Namjoon foi pegar as caixas e o loiro foi para a cozinha pôr água para ferver.

Dez minutos depois, de banho tomado e pijama, o pequeno desceu. Tinha os olhinhos inchados e aparentava ter chorado no banho também. Ele sentou e Seokjin depositou a chaleira sobre a bancada, logo pegando uma xícara e a embalagem de chá.

— Obrigado.

— Com fome? – perguntou o loiro. Jimin assentiu. — O que vai querer? Diga para o chefe.

— Eu quero sorvete e, hum... Ervilhas? – Seokjin fez cara de nojo.

— Sério? Tá me zuando, né? – o pequeno negou.

— Tô com vontade...

— Tá legal... Meu Deus, que nojo, se você for vomitar isso, depois eu te faço limpar com a língua. – ameaçou ele.

Three Words ↬ JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang