46 | You're my Again

6.5K 778 137
                                    

— Jeongguk-ah, não acho que seja uma boa ideia. – Jimin avisou.

Após o almoço, Jeonghyun havia sugerido que passassem à tarde na piscina, todos concordaram, querendo aproveitar ao máximo o dia ensolarado. Yeojin e Junseo descansavam nas esteiras, Jeonghyun estava sentado à beira da piscina, agitando seus pés na água e Jungkook tentava convencer Jimin a deixar Jeonghan entrar na piscina.

— Hannie, amor. Vem com o papai. – Jungkook chamou-o. — Não quer brincar na água?

A criança balançou a cabeça avidamente, voltando a brincar com os carrinhos que havia ganhado do tio, sua bicicleta caída sobre a grama enquanto o cãozinho tirava uma soneca embaixo de alguns arbustos. Jeonghan não havia ficado nada contente quando ele resolveu dormir ao invés de continuar correndo atrás dele pelo jardim, mas então coube a Jimin explicar ao pequeno que ele era apenas um animal, que precisava de um tempo para repor as energias e descansar, diferente de seus brinquedos de plástico e metal que poderiam passar horas brincando com ele sem se cansar.

Jimin notou o olhar triste de Jungkook após o filho negar-se a brincar na piscina.

— Bebê, vamos brincar com o papai? – Jimin o pegou no colo e o levou até a piscina.

Jungkook sorriu enquanto Jimin se sentava na beira d'água, deixando um espaço para que o filho se sentasse entre suas pernas.

— Viu? Água, amor. – Jimin espirrou um pouco de água nele, fazendo-o se esquivar e gargalhar.

Jeon nadou até a extremidade oposta da piscina, emergindo próximo aonde eles estavam sentados. Ajeitou seus cabelos e estendeu os braços para pegar o filho. Dessa vez, Jeonghan não se opôs, aceitando facilmente entrar na água.

— Papai não vai te deixar cair, amor. – Jungkook o acalmou, sentindo os braços da criança envolverem seu pescoço desesperadamente.

Jungkook tentou ensiná-lo a nadar, após ter conseguido acalmá-lo e deixá-lo confortável, porém tudo que conseguiu foi Jeonghan batendo as perninhas desajeitadamente.

Algum tempo depois, Jeonghan começou a choramingar e pediu para sair. Jeongguk respeitou suas vontades e o colocou para fora da piscina.

— Venha aqui, Hannie. – Yeojin chamou, estendendo uma toalha. — Vovó vai secar você.

Jeonghan aceitou o mimo, permitindo que Yeojin o enrolasse numa toalha e secasse seus cabelos. Jeongguk continuava parado em frente a Jimin, estendeu sua mão até a perna dele e acariciou seu tornozelo embaixo d'água.

— A água está ótima. – Jungkook comentou.

Jimin balanço a cabeça, os flertes de Jungkook continuavam péssimos.

— Eu estou bem sentado aqui. – agora foi a vez de Jeon revirar os olhos.

Ele checou se alguém estava prestendo atenção neles, mas aparentemente, Yeojin e Junseo estavam ocupados demais paparicando o neto e Jeonghyun continuava ali, sentado à beira da piscina fuçando e atualizando seu instagram.

— Por que você ainda se faz de difícil?– Jungkook perguntou, distraído. — Entra logo, hyung!

— Não!

Jungkook segurou suas coxas para puxá-lo para dentro da piscina, mas Jimin foi mais rápido, conseguiu ficar de pé e se afastar.

— Okay, não vou forçá-lo a entrar. – Jeongguk disse. — Me ajude a sair, então, hyung?

Ingenuamente, Jimin assentiu e lhe estendeu uma mão. Jeongguk aproveitou sua guarda baixa e o puxou para dentro da piscina, segurando-o perto de seu corpo, já que Jimin não era muito bom nadando.

— Eu não acredito, Jeongguk! – Jimin estapeou seu ombro após emergirem. — Eu confiei em você!

— Desculpe, era tão evidente que eu faria isso, hyung. – disse, escondendo a cabeça no pescoço de Jimin.

Quando Jungkook se afastou, encontrou os olhos quentes de Jimin o encarando. Os olhos de Jimin eram quentes, iluminando e contagiando quem olhasse diretamente para eles. Era impossível olhá-los sem ficar fascinado e louco de desejo. Jimin alternava olhares entre seus olhos e a boca.

Os lábios de Jungkook estavam molhados e ainda mais vermelhos e atraentes, Jimin queria tanto beijá-los, mas antes que se entregasse ao desejo, percebeu alguns pares de olhos observando-os, como se esperassem o espetáculo começar. Jimin sentiu que poderia enrubescer naquele momento. Afastou um pouco o tronco de Jungkook e tentou pular a beira da piscina.

Claramente, com seus 1,74 de altura, Jimin não conseguiria sair sem ajuda. Jeon o ajudou, deixando-o ainda mais envergonhado.

— Que tal um filme? – Jeonghyun sugeriu, levantando-se e caminhando em direção a casa.

— Ótima ideia, hyung. – Jungkook concordou, pegando uma toalha para si e outra para Jimin, para que pudessem se secar antes de entrar em casa.

Jeonghyun os fez assistir, não apenas um filme, mas uma sequência de três. Ao final da noite, ninguém mais aguentava continuar sentado naquele sofá. Aos poucos, cada um foi se dissipando, Yeojin e Junseo sendo os primeiros, Jeongguk em seguida, continuando apenas Jimin e Junghyun ali. Embora sentisse sua bunda quadrada de tando ficar sentado, ele estava com pena de levantar e acordar Jeonghan, que dormia em seu colo. Quando os créditos finais do filme iniciaram, Jimin levantou.

— Eu vou colocá-lo na cama. – Jimin avisou antes de subir as escadas. Jeonghan havia acordado com a movimentação, embora ele tivesse tomado cuidado para que isso não acontecesse. — Diga boa noite ao tio Jeonghyun, bebê.

— Noite, hyung. – Chanyeol murmurou, aconchegando-se mais ainda nos braços do pai, pronto para cair no sono novamente.

— Boa noite, bebê. – Junghyun desejou, beliscando seu pezinho carinhosamente.

Jimin o levou para o quarto, o deitou delicadamente e retirou sua blusa, deixando-o apenas de shorts, já que estava quente. Beijou sua testa, o cobriu, apagou as luzes e encostou a porta do quarto.

— Você viu o Jeongguk, Hyun? – Jimin perguntou enquanto o garoto ajeitava o sofá, onde dormiria pela terceira noite seguida.

— No jardim? – respondeu. — Acho que o vi indo para lá.

— Obrigado.

Jimin seguiu para o jardim, e a princípio, achou que não teria ninguém ali, já que as luzes estavam apagadas, exceto as da piscina e os refletores verdes de jardim que iluminavam alguns arbustos. Quando seus olhos se adaptaram à pouca luminosidade, ele notou alguém parado no meio da piscina, olhando para o céu.

Era Jeongguk.

— O que está fazendo? – Jimin perguntou, se aproximando.

Jungkook teve um pequeno sobressalto ao ouvir sua voz.

— Estava quente, só vim dar um mergulho. – sorriu, nadando em direção a onde Park havia se sentado.

— Não dá pra ver as estrelas hoje. – Jimin comentou, olhando para o céu fechado, completamente coberto pelas nuvens.

— Sim. – Jungkook concordou, deslizando suas mãos e firmes pelas coxas descobertas do hyung.

Jimin levou sua mão aos cabelos de Jungkook, onde só as pontas estavam molhadas. Ele enroscou algumas mechas em seus dedos e as puxou delicadamente. Jeongguk fechou os olhos, desfrutando o carinho. Em seguida, Jimin desceu a mão até sua bochecha e acariciou a maçã do rosto com o polegar.

Jeon o puxou para dentro da piscina, envolvendo seu braço na cintura de Jimin, mantendo seus corpos colados. Park envolveu seus braços entorno do pescoço de Jungkook, mantendo-se acima do nível de água.

Jeongguk conectou seus lábios aos dele, iniciando um beijo lento, cheio de carinoh, amor e paixão. Suas testas permaneceram coladas após o beijo ser rompido. Jimin estava ofegante, recuperando o fôlego perdido. Jungkook se encontrava do mesmo modo, respirando descontroladamente.

— Eu quero você. – Jimin murmurou, deixando claras as suas intenções.

Three Words ↬ JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora