11 | Conversations, Advices & Baby Clothes

10.6K 1.2K 397
                                    

Jimin acordou antes de Jin, devido a sua necessidade de ir ao banheiro toda hora, parou na janela do corredor e viu que já era manhã. A neve branquinha não caía mais, porém ainda havia neve acumulada cobrindo tudo. Não passava das seis da manhã. Fez suas necessidades e voltou para o quarto para pegar suas coisas e tomar um banho, aproveitou para acordar o amigo, já que eles iam de metrô e a viagem era quase quarenta minutos. Seokjin resmungou, mas acordou. Ambos tomaram um banho e Jimin vestiu seus casacos e o amigo apenas recolocou a mesma roupa. Trocaria quando chegasse em casa.

Jimin desceu primeiro para fazer algo para o café. Ele não sabia cozinhar – ainda não –, coisa que já estava em sua lista de necessidades. Ele precisaria aprender alguma coisa já que estava morando sozinho e com um filho a caminho.

— Tem cereal, pão, geleia e biscoitos... – Seokjin riu e foi se sentar.

— Sabe, Namjoon também não sabia cozinhar quando fomos morar juntos, eu ensinei algumas receitas básicas pra ele. – contou. — Posso ajudar você também. Só acho que vai ser um pouquinho mais complicado.

— Está dizendo que eu não posso aprender facilmente a cozinhar, hyung? – acusou Jimin abrindo a caixa de cereal.

— Talvez. – brincou o loiro.

— Me sinto ofendido! Mas aceito a ajuda. Me ensine a lavar e cuidar de bebês, por favor.

— Hey, acho que o último item não será preciso, e quando vamos às compras? Pra ela.

Ela? – questionou ele, franzindo a testa.

— Claro, minha afilhada.

— Você... Nós nem sabemos se é ele ou ela. E quem disse que você seria o padrinho?

— Ah, sobre o sexo, intuição. E não tem opção melhor pra padrinho do que eu! – Jimin riu da bobagem que o amigo disse.

Mas sim, ele gostaria de uma garotinha, companhia feminina seria ótimo. E se fosse um menino, ele iria amar do mesmo modo. Com todo o coração.

— Talvez, semana que vem, eu ainda preciso pegar minhas coisas lá no apartamento. – explicou.

Seokjin pegou uma tigela e pôs cereal, despejando leite do galão em seguida. Jimin alcançou uma colher pra ele, e preparou seu próprio cereal com leite.

— Você vem adiando isso faz quase um mês! Vamos hoje mesmo, eu não tenho que ir pra gravadora. Namjoon pode pegar as coisas pra você no Yoongi. Você não ia querer dar de cara com ele em casa, né?

— Eu só ia lá quando ele já estivesse saindo pra aula... – comentou. — Mas tudo bem, podemos ir às compras hoje. Eu deveria pesquisar algumas coisas, não? O que se compra pra um bebê?

— Vou fazer isso por você. Tem uma loja linda de bebês no shopping! Eu passei lá semana passada. Cada roupinha linda, Chimchim! – Jin estava eufórico, talvez fosse ele quem gostaria de estar esperando um filho ao invés do amigo.

Yeah, vamos lá depois que eu sair da cafeteria. – concordou o menor.

Depois de lavarem a louça, e Jimin pegar mais um casaco, ambos desceram a rua indo até a estação de metrô. Esperaram pouco, e logo estavam sentados na cadeira azuladas do mesmo. Desembarcaram na estação às sete e quinze. Jimin foi para a cafeteria, e Seokjin foi para o apartamento dele e de Namjoon.

Combinaram de Seokjin passar no final do expediente para pegá-lo. Jiwoo estava muito mais atenciosa com o menino após receber a notícia do funcionário estar esperando um bebê. Perguntava toda hora se estava se sentindo bem, se queria uma pausa, um café, água, chá. se estava com fome, frio. Jimin ficou fascinado com a preocupação da noona, ele estava gostando do carinho que estava recebendo.

Three Words ↬ JikookWhere stories live. Discover now