47 | In Your Arms

6.6K 797 130
                                    

Jimin gemia nos braços de Jungkook. Nenhum dos dois fazia ideia de como haviam conseguido chegar ao quarto tão rápido.

Seus corpos conectavam-se perfeitamente, movimentando-se em sincronia, como se houvessem sido moldados um para o outro desde o princípio. Jungkook fazia Jimin se sentir amado – algo que não sentia há bastante tempo –, e Jungkook sentia falta de tê-lo para si, gemendo frases sem coerência enquanto arranhava suas costas com as unhas curtas. Jimin era louco, fascinante e alto, bastante alto. Às vezes, Jeon tinha de lembrá-lo que eles não estavam sozinhos.

— Shhh, babe. Não tão alto.

Jimin pareceu não ouvi-lo continuando a gemer alto, ofegando a cada nova investida. Jungkook então teve que usar a boca para calá-lo. Um beijo completamente desesperado, onde as línguas disputavam espaço. Jungkook aumentou o ritmo de suas investidas cuidadosamente, já que nenhum dos dois havia pensado em trazer algum preservativo ou lubrificante. Bom, era aceitável. Ninguém havia planejado ter uma noite de sexo durante o fim de semana que passariam em Busan.

Jeongguk sequer havia ficado surpreso pelo fato de Jimin ter aceitado fazer sexo sem proteção. Não havia como parar o que haviam iniciado, nenhum dos dois tinha mais controle sobre seu corpo, o desejo havia-os consumido inteiramente.

Jimin atingiu seu ápice primeiro, sujando seu abdômen. Jeon investiu mais, até que ele se derramasse em seu interior. Rolou para o lado, ainda nas nuvens após o orgasmo maravilhoso que Jimin o proporcionou. Seu peito subia e descia rapidamente, enquanto ele usava o próprio lençol para limpá-los.

— Como se sente? – perguntou num sussurro ofegante, acariciando o tórax de Jimin com as pontas dos dedos, deixando-o totalmente arrepiado.

— Muito bem. - riu.

Jungkook desejou poder ver o sorriso em seus lábios e o eye smile de Jimin em meio aquela escuridão.

— Você quer um banho?

— Não acho que consiga levantar. – Jimin brincou, sentindo sua bunda levemente ardida.

— Sinto muito, hyung, mas camisinhas e lubrificante não passaram pela minha cabeça enquanto fazia as malas.

— Estou bem, realmente. – assegurou.

— Boa noite, amor. – Jeongguk desejou, puxando-o para mais perto, de modo com que Jimin pudesse dormir em seu peito, como costumavam fazer. — Teremos um longo dia amanhã.

— Hmmm. – Park murmurou cansado demais para formular uma frase inteira.

Jeongguk permaneceu afagando suas costas até que sua respiração suavizasse e ele adormecesse. Ele não poderia estar mais feliz agora, que Jimin havia cedido aos seus encantos novamente.

(...)

O dia começou cedo para os Jeon naquela manhã. Jimin e Jungkook terminavam de arrumar as malas para voltar à Seul enquanto Jeonghan estava no banho com Yeojin. Junghyun havia saído para comprar pães e Junseo ajudava onde podia.

— Pronto. – Jungkook suspirou aliviado, fechando a última mala.

— Nós chegamos com três malas, estamos indo com quase cinco. – Jimin riu.

— E um cachorro. – Jungkook lembrou.

Jimin fez uma careta, sem conseguir imaginar como daria conta do filho, a faculdade e um cachorro. Jeonghan surgiu correndo pelo corredor, já vestido e com seus cabelos ainda desarrumados. Ninguém conseguia escová-los, exceto Jungkook.

— Papai! – gritou, correndo até Jeon, que o pegou prontamente nos braços.

— Meu bebê tomou banho. – Jeonghan começou a fazer cócegas nele. — Está cheiroso, hmmm. – mais cócegas. — Vou morder você!

Three Words ↬ JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя