50 | Don't Say No Again

6.2K 767 126
                                    

Jungkook estava sentado no sofá. Embora a TV estivesse ligada, seus olhos não focavam nela. Sua mente viajava enquanto ele esperava Jimin sair do banheiro com o resultado do teste. Eles haviam esperado Jeonghan ir para a cama para então realizarem o teste. Segundo Jimin, ele era pequeno demais para entender as coisas.

O almoço havia sido agradável, divertido e especial. Jimin sorri o tempo todo, demonstrando ao mundo o quanto estava feliz em alcançar seu desejado diploma.

Jungkook não havia tido a oportunidade de fazer o pedido ainda, um restaurante lotado e barulhento não lhe pareceu o lugar ideal para fazer um pedido de casamento. E também, Jungkook não fazia ideia de como Jimin reagiria – levando em conta os pedidos anteriores, tudo poderia dar errado e, ele não gostaria de receber outro não como resposta diante de toda aquela gente.

Após o almoço, Jungkook e Jimin levaram Jeonghan ao parque, aproveitando assim o resto do dia em família. Enquanto o filho brincava com outras crianças ali presentes, Jungkook e Jimin acomodaram-se em um dos bancos e puderam apreciar o sol e trocar algumas carícias.

No caminho para casa, como haviam combinado previamente, Jungkook parou em uma farmácia e Jimin entrou para comprar um teste de gravidez.

Duas coisas deixavam Jungkook preocupado: a primeira era como Jimin reagiria se eles realmente estivessem esperando outra criança. Eles haviam acabado de se reconciliar e Jimin havia acabado de se formar. Talvez ele achasse que as coisas estivessem ido rápido demais.

E havia o pedido.

Definitivamente, essa era a parte que mais o preocupava. Jungkook já havia recebido algumas respostas negativas, no entanto, ainda mantinha suas esperanças. Quatro anos haviam se passado, Jimin tinha seus quase 24 anos e eles tinham um filho agora, talvez Jimin tivesse mudado seus pensamentos em relação a uma união mais formal, mas mesmo assim, Jungkook tinha a plena consciência de que esse pedido o faria dar um passo a frente, mais próximo ao matrimônio, ou os daria dar dois passos para trás, pondo em jogo tudo o que eles já haviam construído desde então.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Jimin desceu as escadas. Jungkook ergueu o olhar até ele, e não soube interpretar suas feições.

Não era um sorriso que Jimin carregava, do mesmo modo que não era uma careta ou um olhar triste. Era apenas uma expressão natural. Jimin caminhou a passos lentos até Jungkook e sentou-se.

Seu joelho sobrepunha-se sobre a coxa de Jungkook e suas mãos logo envolveram seu tronco, puxando o moreno para si e pousando a cabeça em seu ombro. Jungkook se inclinou para baixo, pressionando sua bochecha contra o cabelo macio do namorado.

Jimin suspirou tranquilamente antes de falar.

— Os dois negativos.

Jungkook esperou um segundo até que seu cérebro processasse a informação. Ele desejava tanto um segundo filho que aquelas palavras foram como um balde de água fria.

— Oh, eu deveria ter ouvido você. – murmurou, sem realmente saber o que dizer naquele momento.

— Eu sinto muito. – Jimin disse, beijando carinhosamente seus lábios.

— Está tudo bem. – Jungkook assegurou, soando sincero.

Talvez simplesmente não fosse o momento certo. Jimin murmurou algo em concordância e então, ambos direcionaram sua atenção ao programa de TV. Jungkook acariciava seu antebraço com o polegar, demonstrando que estava tudo bem.

Jimin não conseguiu manter seus olhos na TV por mais que alguns minutos, Jungkook estava nervoso e ele havia percebido isso desde o almoço. Isso era incômodo, tudo o que menos queria era que sua relação se abalasse devido a um teste de gravidez negativo. Gentilmente, Jimin se desvinculou dos braços do namorado e se pôs de pé. Jungkook o olhou confuso, em resposta, Jimin lhe deu um sorriso amoroso.

Three Words ↬ JikookWhere stories live. Discover now