52 | It is Enough (1)

6.5K 650 86
                                    

Os preparativos do casamento iniciaram-se oficialmente apenas dois meses mais tarde. Jungkook almejava por uma cerimônia na igreja e Jimin não se opôs a seu desejo. Yeojin havia ficado eufórica com o anúncio e voluntariou seu tempo disponível para ajudá-los com o que fosse preciso.

Setembro pareceu-lhes o mês perfeito para oficializar a união, o clima estaria mais ameno e daria a eles a oportunidade de dar uma lua de mel agradável e tranquila nos alpes franceses que a alta temporada trouxesse a multidão de turistas às ruas. Jeonghan viajaria com os pais, já que nenhum dos dois cogitava a ideia de deixá-lo em Busan com os avós.

Na noite que antecedia a cerimônia, Jungkook decidiu que eles mereciam uma noite especial, então deixou o filho sob os cuidados dos avós – que estavam na cidade devido ao evento – e levou Jimin para jantar. Graças a sua influência e reconhecimento precoce, Jungkook havia conseguido uma reserva em um restaurante contemporânea e renomado, que era o mais romântico em toda Seul.

— Gostou do lugar, hyung? – Jeon perguntou enquanto ambos aguardavam seus pedidos chegarem.

Jimin não havia ouvido seu questionamento, ele estava encantado demais com as flores brancas e a lareira acesa para prestar atenção na pergunta do mais novo, seus olhos curiosos percorriam o local através de cada detalhe. Eles brilhavam em admiração, fazendo Jungkook derreter-se completamente. As luzes e velas faziam um jogo de sombras perfeito em seu rosto. A franja caía-lhe perfeitamente sobre a testa, sempre escovados para a direita, os lábios grossos e rosados estavam comprimidos, como quando ele tentava evitar um sorriso, sua camisa branca harmonizava perfeitamente com a jaqueta jeans que ele havia escolhido para a ocasião. Suas mãos repousavam sobre a mesa enquanto ele admirava o local. Sem dizer nenhuma palavra, Jungkook estendeu sua mão sobre a mesa e tocou a do noivo. Jimin olhou-o e sorriu.

Tão lindo... – segredou. — Mal posso esperar para que seja finalmente meu amanhã.

Jimin sorriu ainda mais e, no exato instante em que abriria a boca para respondê-lo, o garçom surgiu com seus pratos interrompendo-os.

— Bon Appétit! – desejou o garçom após acomodar os pedidos sobre a mesa.

Jungkook agradeceu-o em francês também antes do homem retirar-se para que eles pudessem saborear seu jantar a vontade. O ambiente estava silencioso, as conversas entre os casais ali eram quase inaudíveis. Eles comeram em silêncio, trocando vez ou outra um olhar terno e um sorriso tímido. Jungkook estava incrivelmente carinhoso, sempre perguntando se ele estava confortável e aquecido.

Quando Jimin estremeceu ao sentir a gélida brisa outonal bagunçar seus cabelos na saída, Jungkook apenas retirou sua jaqueta e a estendeu sobre os ombros do futuro marido, deixando Park completamente aparvalhado com seu cavalheirismo. Jeon também fez questão de abrir a porta do carro para ele, e antes que Jimin entrasse, o beijou apaixonadamente. Devido ao sorriso que Jimin manteve durante todo o percurso de volta para casa, Jungkook teve a certeza que havia feito a coisa certa.

Ao chegarem em casa, encontraram as luzes apagadas e silêncio total. Todos estavam dormindo; Yeojin e Junseo no quarto de hóspedes e Junghyun dividia a cama com Jeonghan, já que na casa havia apenas três quartos. Após desfrutarem de um banho juntos, ambos foram para a cama também.

(...)

Na manhã seguinte, Jungkook acordou com o sol batendo sobre o piso de madeira. As cortinas estavam abertas e Jimin já não estava mais na cama. Ele se sentou, passou a mão nos cabelos para modelá-los antes de pegar o celular e conferir as horas.

Sua tela de bloqueio era uma foto de Jimin com Jeonghan, Jungkook sequer percebeu que tomou um tempo maior que o necessário para correr o dedo pelo ecrã e desbloqueá-lo. Era impossível não sorrir ao verificar a data: vinte e oito de setembro. Em poucas horas, Jungkook estaria casado e não poderia estar mais feliz.

Three Words ↬ JikookWhere stories live. Discover now