53 | It is Enough (2)

5.3K 633 97
                                    

Jungkook estava imóvel em frente à porta. Ele podia ouvir a voz do filho e de Jiwoo através dela. A noona pedia para que o garotinho deixasse o pai a sós por alguns minutos, mas Jeonghan obviamente negava-se a deixá-lo.

Jeon abriu a porta lentamente, primeiramente viu o filho, Jiwoo, e então Jimin. Ele estava ao fundo da sala, sentado em uma das poltronas. Jimin sequer se moveu quando a porta abriu.

— Jungkook-ssi! – Jiwoo exclamou surpresa ao vê-lo.

— Deixe-me conversar com ele. – explicou.

— Vamos, querido. – Jiwoo ofereceu a mão à Jeonghan, mas ele a ignorou.

— Hannie, que tal ir procurar a vovó? – Jungkook propõe agachando-se para ficar a altura do filho.

Os lábios finos do menino formaram um bico, deixando claro seu contrariamento. Jungkook beija sua bochecha e em seguida Jiwoo pega sua mãozinha e o leva até a porta.

Jimin finalmente olhou-o, um misto de surpresa e pânico estampava seu olhar. Jungkook nunca o vira daquela forma, ele também não entendera a razão que levara Park a temer tanto um casamento.

Minnie... – Jungkook avançou até ele, seus ouvidos foram preenchidos pelo som alto e desenfreado de seu coração. — Por que está chorando, amor?

Jimin não o respondeu a princípio, seus braços envolveram o torço longo de Jungkook e sua cabeça pousou em seu ombro. Ele fungou algumas vezes, tentando controlar suas emoções. Jungkook aguardou pacientemente o noivo se acalmar. Sua mão larga afagava suas costas, enquanto a outra segurava firmemente seu quadril junto ao dele.

— O que há de errado? – pergunta, empurrando sua franja para longe de seus olhos. — Me diga o que te assusta tanto.

— E-Eu não sei. – responde. Sua voz é baixa e trêmula, Jimin pigarreia para suavizá-la. — Eu não sei.

— Hey, olhe para mim, hyung. – Jungkook ergue seu maxilar com o indicador, fazendo com que o mais velho olhasse-o. — Está tudo bem se você não quiser seguir em frente, não precisamos de um pedaço de papel da prefeitura...

— Eu quero! – Jimin afirma com veemência. — Eu só... – ele se cala, incapaz de encontrar palavras para expressar-se.

— Sente falta de seus pais. – não era uma pergunta, Jungkook estava certo de que ele sentia falta da família.

— Eu queria que mamãe... – começa, mas as lágrimas interrompem seu pensamento.

— Não chore, amor. – suplica. — Olhe para mim. – Jimin o olhou. Os olhos negros de Jungkook estavam marejados como os seus, sua mão tocou sua bochecha e os polegares, Jeon afastou as lágrimas. – Escute, eu sei que onde quer que seus pais estejam eles estão felizes e orgulhosos de você.

— Você acha? – Park questiona.

— Eu tenho certeza, meu amor. – Jungkook responde. — Veja, nós construímos uma família, você me deu um filho maravilhoso, é perfeito. Não há nada mais que eu queira.

— Você é sempre tão maravilhoso. – Jimin confidencia. — É por isso que eu amo você. – Jungkook sorri com aquelas palavras e se inclina para beijá-lo.

Uma sequência de batidas exageradas são ouvidas interrompendo o momento íntimo.

— Santo Deus! – Seokjin exclama abrindo a porta com emergência. — A cerimônia atrasou 20 minutos!

Jimin e Jungkook trocaram olhares em silêncio.

— Nós ainda temos um casamento, não temos?

— É claro. – Jimin responde rapidamente.

Three Words ↬ JikookWhere stories live. Discover now