19- Mensagem lacradora

210 15 4
                                    


Agatha:

Não acredito que eu mandei aquela mensagem para o Rafa. E para concretizar ainda mais a minha separação, eu tirei e postei uma foto minha em que eu estava extremamente sexy.

Há algumas semanas atrás, esse tipo de foto era normal, mas depois que o conheci... Eu mudei. Não sou mais assim. Eu sinto como se eu pertencesse a ele e ele pertencesse a mim. Mas não posso ficar com ele, nós vivemos um amor proibido. Nossas famílias jamais permitiriam.

Eu mudei o meu comportamento, mas terei que voltar a ser como eu era antes. E para deixar ainda mais claro que eu não o queria e que nunca o amei, eu escrevi na mensagem que eu só o estava usando e coloquei na legenda da foto: DISPONÍVEL PARA BOYS, pois sabia que isso iria deixa-lo maluco.

E como eu sabia que ele puxaria conversa comigo no Facebook, reclamando sobre a foto, eu o excluí. Aquilo me partiu o coração, mas era a coisa certa a fazer.

Olhei as minhas notificações e vi que o babaca que tinha me chamado de gostosa nos comentários da foto, havia me chamado no privado, como eu havia lhe dito. Mas eu fiz aquilo apenas para dar a entender que a Agatha de antes estava de volta.

Babaca, pensei.

Sem pensar também o excluo dos meus amigos.

Dou uma olhada nas minhas outras redes sociais, e como antes, eu já tenho um monte de novas solicitações de amizade. Quando olho no Whats, vejo que tenho várias mensagens não visualizadas.

Vou descendo as mensagens, quando o aplicativo apita, avisando que chegou outra, e essa me chama atenção.

Vejo de quem é. E o nome que aparece na tela do celular é: Ayala.

Meu Deus, mensagem dele. Será que ele não desistiu?, penso.

Sem pensar a visualizo, sem nem ligar se ele vai saber se eu a visualizei ou não. Ela é enorme e está assim:

Agatha, você partiu o meu coração em mil pedaços, mas nem por isso eu vou desistir de nós. Você fez questão de evidenciar o seu sobrenome MAGNUM, mas saiba que isso não me põe medo. E eu não acredito que fui apenas uma diversão para você. Não acredito que você não sinta nada por mim. E não tente negar, pois a sua marca ficou vermelha várias vezes quando estávamos juntos, e você sabe que a marca de um Magnum só fica vermelha quando ele realmente está apaixonado. Se for por causa da nossa família saiba que eu estou disposto a desistir de tudo por você. Agora se você realmente não sente nada por mim, se você me odeia tanto como diz, se você quer mesmo terminar comigo, então terá que dizer isso na minha cara, olhando nos meus olhos, porque por mensagem eu não acredito. Ah e... eu aprendi que terminar com os outros por teoria é fácil, agora eu quero ver na prática, cara a cara, olho no olho.

Beijos quentes e selvagens de seu anjo que te ama e te deseja mais que tudo nessa vida, minha namora/inimiga gata (suspirei e mordi o lábio inferior imaginando o que faremos quando estivermos sozinhos), Rafael LUMINUM.

Terminei de ler e apenas um pensamento ficou na minha cabeça: Ferrou.

- Pelas trevas, esse anjo vai me deixar maluca. – Murmuro para mim mesma. – Ele tinha que colocar beijos quentes e selvagens e que suspirou e mordeu o lábio inferior imaginando o que faríamos quando estivéssemos sozinhos? – pergunto balançando a cabeça. – Ótimo, agora vou ficar imaginando indecências.

Passo as mãos nos meus cabelos. Eu nunca pensei que ele reagiria dessa maneira. Achei que ele fosse me odiar e que choraria um monte, achei que ele desistiria de uma vez. E o que eu ganho? Ele me manda uma resposta lacradora e que ainda consegue me deixar arfando e suspirando como uma louca. Droga!

Bem e Mal Lados OpostosWhere stories live. Discover now