6- Resistindo

258 22 12
                                    

Ele me abraçava cada vez mais. Eu não sabia o que fazer. Como iria escapar dessa agora? Era só nisso que eu conseguia pensar: em escapar!

Em outros tempos, o fato de estar apenas de camisola com um garoto não me incomodaria nem um pouco, mas agora... Com o Rafa... Isso é totalmente diferente! Por que eu sei o estrago que ele me causa.

A cada toque... A cada beijo... Ele me deixa totalmente louca! Ele consegue fazer com que eu faça o que ele quiser! Ele faz com que os meus pensamentos se tornem impuros. E eu simplesmente não sei como resistir!

- Agatha eu te amo...- suspira enquanto diz, me tirando de meus pensamentos. E continua me abraçando por trás. Beija meu pescoço... O lambi... Da pequenas mordidas na minha nuca... Enquanto suas mãos passeiam pelas minhas coxas. Droga!

Percebendo que eu finjo não ouvir, ele chega mais perto e segura no meu queixo. Assim me forçando a encara-lo.

- Ei! Eu disse que te amo - diz e sorri um pouco. - Não vai me dizer nada? -pergunta me encarando com aqueles lindos olhos azuis brilhantes.

Olho no fundo dos seus olhos: - É que não tenho resposta pra isso...- digo meio sem graça e desvio o olhar. Na verdade não era isso que eu queria dizer... Mas fazer o que? Não posso deixar ele saber que eu não consigo dizer o mesmo pra ele. E não posso deixá-lo saber que estou com medo.

Ele ergue meu queixo de novo, assim me fazendo encara-lo novamente. - Não fique com vergonha de mim...- ele olha pra baixo rapidamente, em seguida olha no fundo dos meus olhos...- Eu quero que acredite em mim Agatha. Eu te amo muito...- diz e suspira. - Muito mesmo... Mais do que tudo nessa vida...

- Eu também... - ainda bem que ao menos um eu também saiu. Ufa! Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, ele me beija com ternura, assim me virando de frente para ele. Que logo se torna fogo. O beijo se torna selvagem, sedento de desejo...

E era exatamente isso que eu temia! Que o beijo esquentasse! E o pior é que eu não consigo me controlar! Ou pior, eu não consigo resistir! Argh! O beijo dele sempre acaba complicando tudo! Argh de novo!

Me puxa contra o seu corpo. Me aperta contra o seu peitoral musculoso. Seus lábios devoram os meus com loucura, sem que eu possa respirar. Me beija loucamente... Suas mãos correm pelas minhas costas, me explorando, me acariciando, me deixando fora de controle... Suas mãos sobem a barra da minha camisola, assim apertando minhas coxas, enquanto ele beija o meu pescoço, e eu quase o soqueio por largar a minha boca.

Percebo que conforme ele me beija, eu vou me afastando. E quando dou por mim já estou escorada contra a parede! Pelas trevas! Ele me ergue, assim enganchando minhas pernas ao redor de sua cintura.

- Agatha...- suspira. - Eu te quero demais... Te desejo a cada instante...- balança a cabeça e volta a olhar para mim. Coloca a minha franja atrás da minha orelha. - Eu simplesmente não sei viver sem você Agatha! Eu te amo Agatha...- diz isso e me beija, antes que eu possa responder algo.

- Rafa eu-eu...- gaguejo e não consigo terminar, porque ele morde o lábio inferior e suga o ar, olhando para os meus lábios carnudos. Não sou de ferro! Acabo o beijando de novo. Dessa vez com mais desejo. Com mais vontade. Com mais loucura. Minhas mãos agarram a sua camisa e eu começo a desabotoá-la. Depois de concluído eu acaricio o seu peitoral musculoso. O aperto e ele geme ao meu toque. Desço as mangas de sua camisa pelos seus braços fortes, e ele me ajuda a tirá-la. Vou para beijar seu pescoço, mas ele é mais rápido e me imprensa ainda mais contra a parede, me fazendo arfar. Me beija, assim mordendo o meu lábio inferior, o puxando entredentes. Me deixando completamente maluca! Sua língua entra na minha boca com loucura. Ela me explora com facilidade. Ela me devora. Ele me beija com ainda mais vontade. Com ainda mais desejo. E eu consigo sentir o calor familiar começando.

Bem e Mal Lados OpostosWhere stories live. Discover now