Capítulo quarenta e quatro

95 7 1
                                    

A festa estava demais. Nicki e Lucas haviam se encarregado de convidar as pessoas, Lucas chamou Ryan Ashley, Kylie e Charlie, que veio com a sua namorada da vez, ela se chamava Chelsea, era mais uma líder de torcida na lista dele. Nicki chamou algumas pessoas do nosso grupo de artes da escola, apesar das poucas pessoas a festa estava ótima, todos pareciam estar gostando.
-você está... Maravilhosa -Charlie abriu os braços para me abraçar. -parabéns, priminha.
-obrigada. -eu dei um beijo em seu rosto.
-parabéns Bea. -Chelsea sorriu. Ela parecia ser mais simpática que as outras.
-obrigada, retribui o sorriso.
Cumprimentei os outros convidados e depois nós dançamos até as 22:00, quando Nicki anunciou que era a hora do parabéns.
-gente, vamos lá, tá na hora do parabéns. -o dj parou a música e todos se reuniram ao redor do gazebo. Mas faltava alguma coisa.
-Lucas, cadê a porra do bolo? - Nicki sussurrou.
-bem... O... Bem, o bolo... -Lucas coçou a nuca. -se atra...
E então nesse exato momento Ricky entrou pela porta que dava acesso à sala com um bolo em suas mãos.
-parabéns pra você... -ele cantava. -nessa data querida... -todos começaram a cantar e bater palmas junto com ele, senti meus olhos marejarem na hora, Os outros meninos e Ashley também chegaram juntos com ele. -muitas felicidades, muitos anos de vida! -ele colocou o bolo na mesa e veio em minha direção para me abraçar.
-seu filho da puta! -ele me deu um abraço apertado e riu.
-eu também te amo e também estava com saudade, meu amor. -ele me deu um beijo caloroso e demorado e todos ao redor bateram palmas. -parabéns meu amor.
-você mentiu pra mim! -eu dei um tapinha em seu peito. Ele riu.
-a ideia foi toda da Nicki, briga com ela, não comigo. -olhei para Nicki que estava do meu lado e ela levantou os braços em sinal de rendição.
Nós cantamos parabéns novamente e logo depois partimos o bolo, que por sinal estava delicioso, depois cumprimentei os meninos e Ashley, que mal havia chegado e já estava bêbada. Todos estavam dançando, e eu estava sentada apenas os observando pois não sabia dançar, até que Ricky sentou-se ao meu lado.
-você está mais bonita hoje. -ele me deu um beijo na testa, eu sorri.
-você está perfeito. -ele vestia calça social preta, blusa social branca e um colete preto por cima da blusa, ele estava lindo. -quem te fez vestir isso?
-eu que te pergunto: quem fez você usar salto? Preciso saber, porque você deveria usar mais vezes. -ele riu. -Ashley fez eu vestir isso, mas até que não ficou tão ruim.
-minha mãe me obrigou a vestir essa roupa. -nós rimos. ele beijou meu pescoço.
-você está linda. -ele sussurrou em meu ouvido, o que fez os pêlos de minha nuca se eriçarem. -vem, vamos dançar. -ele me puxou da cadeira
-mas eu não sei dançar! -forcei meu peso para que ele não conseguisse me levantar, o que foi completamente inútil.
-na hora você aprende. -nós já estávamos no meio da pista de dança, quando Ricky fez um sinal para que o dj trocasse de música e então, quase que instantaneamente a música trocou para she will be loved do maroon five

the boy of the next doorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora