Capítulo vinte e quatro

135 11 1
                                    

Como era sexta-feira, minha mãe havia chegado do trabalho antes de nós sairmos.
-filha, toma muito cuidado naquela estrada. - ela me deu algumas notas de dinheiro de sua carteira. - e toma muito cuidado com o Ricky no seu quarto a noite. -Nicki e eu soltamos uma gargalhada, minha mãe também riu.
-tudo bem, mãe. Eu vou ter cuidado. - eu a abracei.
A campainha tocou, era Lucas e Ricky.
-vamos? - Ricky segurava uma mochila e tinha um violão nas costas, Lucas também.
-estávamos só esperando vocês. - Nicki levantou- se do sofá e foi abrir o carro para organizarmos as coisas.
-deixa só eu pegar as coisas do cachorro. - minha mãe me entregou uma bolsa azul com as coisas de fly enquanto eu prendia a coleira no seu pescoço.
Lucas se ofereceu para colocar as nossas coisas no carro e por volta das 17:40 nós estávamos partindo.
-eu vou na frente. - Lucas levantou o dedo.
-tudo bem, eu tenho que ir atrás segurando o cachorro. - eu abria a porta do carro para fly entrar.
O carro de Nicki era um cadillac azul conversível. Era realmente um carro muito bonito. Assim que nós nos acomodamos no carro, Nicki deu a partida e fomos ao encontro da estrada.
Durante a viagem, fiquei com a cabeça no ombro de Richard, e inclusive adormeci um pouco. Lucas fitava Nicki todo tempo enquanto ela estava dirigindo, era como se ele estivesse hipnotizado. Ela as vezes pegava ele olhando, eles sorriam. Não demorou muito até a praia, pois não tinha trânsito algum. A casa de Nicki era grande, eu já tinha visitado a casa umas duas vezes, mas algumas coisas mudaram. Havia cômodos como uma residência normal, só era na praia. Arrumamos nossas coisas nos quartos, colocamos a comida na cozinha e descemos para ficar na praia em si. Não estava frio, nem calor, era um clima agradável com cheiro de água salgada e um céu estrelado. Sentamos na areia, formando uma roda pequena no meio da praia, entre o mar e as casas que rodiavam a região. Ricky pegou seu violão, mas não tocou uma música feita, só arriscou algumas notas, Lucas e Nicki brincavam com fly, era extremamente fofo a forma que os dois combinavam.
-esse lugar é tão bonito. - beijei o pescoço de Richard.
-sim. - agora ele beijava minha boca.
Nossos beijos foram ficando mais intensos até que Lucas disse:
-por que vocês não vão logo pro quarto? Tá meio constrangedor isso aqui. - Nicki concordou com a cabeça.
Ricky o olhou sério por um momento e então finalmente disse:
-se tá constrangedor pra vocês ficar olhando, então façam o mesmo.
Eu estava pronta para repreender Richard quando inesperadamente Lucas se aproximou de Nicholle e a beijou, Foi um beijo lento e delicado, mas os deixou sem fôlego. Ricky ficou de queixo caído com a atitude do primo.
-desculpa. - Lucas disse se afastando de Nicki que o encarava.
Acho que mais inesperado foi quando Nicki o puxou novamente para outro beijo. Dessa vez Ricky e eu que acabamos ficando de vela.
Eles formavam o casal mais amável de todos, eram lindos. Ficar ali olhando me deixou com vergonha, porque não estávamos dando respeito e privacidade à eles. Chamei Ricky para entrar comigo e tornar real a fala de Lucas. Fomos para o quarto, já eram 20:00.
Assim que Ricky trancou a porta do quarto que dormiria ele e Lucas, eu o prensei contra a porta o beijando intensamente, ele puxava minhas coxas para que eu pulasse em seu colo, e assim o fiz, Ricky me colocou na cama com cuidado, ele sabia que era a primeira vez, ele tantava ser carinhoso. Tirou minha blusa lentamente, subindo suas mãos pela minha cintura e busto, enquanto isso ele beijava meu pescoço...Então tirou sua blusa também, Ricky era extremamente branco, e isso era possível de se notar até no escuro. Ele ficou em cima de mim por um bom tempo, minhas pernas estavam em volta dele. Desabotoei sua calça, e meu Deus, como era grande. Ricky foi tirando meu short com delicadeza, eu olhava para ele e fazia carinho em seu cabelo. E então...Aconteceu.

the boy of the next doorWhere stories live. Discover now