Capítulo trinta e um

96 7 3
                                    

Ooi gente, passei só pra avisar que hoje vai ter capitulo duplo ❤️.
------------

-oi. - ricky abriu os braços para me abraçar.
-não encosta em mim. - eu não sabia o que estava doendo mais: ter dito aquilo, vê-lo todo machucado ou relembrar tudo aquilo. - entra.
-bom, eu vou deixar vocês a sós. - nicki levantou-se do sofá e foi para o meu quarto com fly.
Assim que nicki subiu, ricky começou a falar.
-Bea, primeiramente eu queria te pedir perdão pelo o que eu fiz ontem, eu não queria...
-não queria? - eu o interrompi - porra, imagina se quisesse! Vocês teriam o que? Transado no meio de todo mundo?
-eu sei que eu fiz merda. Eu também sei o que você deve estar pensando de mim, que eu sou um aproveitador, que eu só te usei. - Ricky lagrimava. - mas isso não é verdade, Bea.
-é, Richard. É exatamente isso que eu estou pensando. - eu tentava parecer dura, mas a verdade era que eu queria esquecer tudo aquilo e cuidar dos machucados de Ricky . - mas já que não é isso, qual é a verdade?
-a verdade é que eu te amo, Bea! Eu sou louco por você. - ricky aproximou-se de mim. - e eu estou me odiando por ter feito o que eu fiz.
Ele me surpreendeu com um abraço, eu não sabia se retribuía. Quando senti seus braços em mim, relaxei os ombros. Ricky era um porto seguro, mas eu estava confusa. Ele me beijou, eu posso estar com raiva, ou a raiva pode estar se esvaindo com o beijo, eu também o amo, mas estava muito magoada.
-Bea, me perdoa, por favor. - dava pra ver a súplica em seus olhos.
-Ricky... - me afastei de Richard,eu sentia as lágrimas descendo meu rosto. - eu preciso... Eu preciso pensar. vai embora por favor.
-tudo bem. - ricky estava com a voz embargada, mas mesmo assim eu o levei a porta. Assim que deixei de ouvir seus passos deixei as lágrimas caírem.

the boy of the next doorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora