Capítulo dezoito

164 10 0
                                    

As mãos de Richard percorriam o meu corpo de uma forma tão suave, nossos beijos eram seguidos de mordidas, eu passava as mãos pelo seu peitoral e então tirei sua blusa. Senti seu corpo sobre o meu, era gelado. Ele beijava meu pescoço e ia descendo pela minha clavícula.
-você é linda. - ele sussurrou.
Fiquei sem jeito, mais do que já estava, mas agradeci com um beijo. Ricky era carinhoso, não era um cara sombrio como parecia no começo, ele me surpreendia a cada dia. Ele me fazia carinho pelo rosto, passava as mãos por meus cabelos. Eu estou perdidamente apaixonada por ele. Mas não quero as coisas tão rápido, sendo com ele está ótimo, mas ainda não me sentia preparada. Pedi para deitar em seu peito. E ficamos ali, por quase meia hora, até que ouvimos passos na escada que dava acesso à garagem. Tinha certeza de que não era Nicki, só pelo barulho.
-Gente, vocês achar...Meu Senhor, desculpe Ricky, desculpe. Vou subir. - era Lucas, já tinha perdido as contas de quantas vezes ele havia corado só naquela noite.
-acho melhor a gente pegar logo essas lanternas. - levantei e fui em direção às caixas. Ricky vestiu sua blusa e fez o mesmo.
-elas estão na caixa de ferramentas. - Ricky tentava parecer sério. - acho que estão na mala do carro.
-não acredito que você me trouxe aqui pra nada. - eu também tentava falar sério.
-talvez. - Ricky sorriu. - vamos.
Nós subimos e Nicki estava conversando com Lucas, até que ela nos viu e disse:
-achou a lanterna do Ricky? - Ricky soltou uma gargalhada.
-elas estão na mala do carro. - sorri. - e o carro tá lá fora.
-eu vou pegar a porra da lanterna, cadê a chave? - Lucas disse.
Ricky entregou as chaves do carro para Lucas, que foi buscar as lanternas.
-então... - Ricky sentou-se no sofá e se virou para Nicki. - o que você e o Lucas fizeram aqui em cima?
-completamente o contrário do que vocês fizeram lá em baixo. - Nicki revirou os olhos, nós rimos- Apenas conversamos e nos conhecemos um pouco. - Nicki soltou um sorrisinho.
-você gostou dele? Ricky perguntou á ela.
-Ele é um fofo. - sorriu. Ricky olhou pra mim maliciosamente, era engraçado .
Lucas voltou com 4 lanternas, deu uma para cada e ficou com uma, logicamente. Já passava das 00:00, chamei Ricky no canto da sala e perguntei se podíamos dormir em sua casa, ele disse que seria um prazer. A casa de Ricky tinha 3 quartos, ficamos nas suítes, dormi com Nicki e eles dormiram no quarto de Ricky.

the boy of the next doorWhere stories live. Discover now