Capítulo três

202 14 1
                                    

era o primeiro dia das férias, então a Nicki dormiu em casa para irmos ao clube que minha mãe era sócia, mas como ela tinha que trabalhar, nós fomos andando mesmo, já que ficava a uma quadra de distância da minha casa.
às 10:00 saímos de casa e demos de cara com o Ricky terminando de lavar seu carro. mas quem lava um carro usando touca e calça jeans? e então ele me viu e deu um sorriso tímido -acho que foi o sorriso mais fofo que eu já vi em toda a minha vida.- e eu sorri de volta, e então ele acendeu um cigarro. meu Deus, ele fumava tanto.
o clube estava muito cheio, todas as piscinas estavam lotadas, o que era comum para um sábado de férias, então nós decidimos ir ao parque tomar um sorvete e depois voltamos para casa por volta das 11:30. eu estava abrindo o portão da frente quando Nick me cutucou.
-olha a vadia da Harper ali, acho que ela está indo na casa do seu crush.
Harper era tipo a menina mais vadia da escola, talvez até do bairro. ela sempre, SEMPRE roubava todos os garotos que eu gostava -não que eu goste do Ricky, pfffff- tudo bem que ela era bem mais bonita que eu com aqueles seus cabelos negros longos e com o seu corpo cheio de curvas, mas ela era uma verdadeira vadia.
então ela bateu na porta do Ricky com um prato de biscoitinhos com aquele seu cropped Rosa fluorescente ridículo e disse: -oiiiiii-era incrivelmente irritante a forma como ela falava- eu sou a Harper, sua vizinha da frente, soube que você se mudou recentemente pra cá, então decidi vir te dar as boas vindas. - então ela colocou o prato que ela segurava em cima de uma caixa e o abraçou e deu um beijo em seu rosto. nossa! como ela era vadia!
-ah... obrigado... é...Harper? sim, Harper. bom, meu nome é Richard.- ele disse um pouco tímido e corado, porém pareceu que ele não gostou nem um pouco da atitude dela.
-bom, Ricky...
-Richard.
-Richard... esses biscoitos são para você, eu que fiz! - ela disse sorrindo.
não sei o que ele respondeu pois entrei em casa, Nicki disse que ele apenas agradeceu e fechou a porta na cara dela, mas acho que não foi bem assim.
-pelo amor de Deus bea, levanta dessa cama, nós estamos de férias, e é óbvio que ele não gostou dela - Nicki disse me empurrando da cama
-porra nicholle, eu não to nem ai se ele gostou ou não dela, na verdade eu não to nem ai pra nada dele - eu respondi um pouco irritada, eu só tava com sono.
-então tá, bea. fica aí e dorme a tarde toda, quando esse teu humor melhorar me avisa. eu já vou, tchau.
-tchau.
-come alguma coisa depois.
- não, eu vou dormir.
Nicki foi embora e então eu dormi o resto do dia.

the boy of the next doorWhere stories live. Discover now