Vinte e oito: .

19 4 3
                                    

•Levi Ackerman.

Olho ao redor e não entendo o motivo de estar ali. Vejo que o resto do esquadrão também não se lembra.
- Por que diabos a gente está aqui? - Pergunto indignado.
Ninguém responde. Vou até meu cavalo e quando todos fazem o mesmo, percebo que tem um sobrando. Me pergunto o que está acontecendo, mas continuo sem respostas. Apenas voltamos ao QG. Vou para meu escritório e me sento a mesa. Aquilo me intrigava muito.
O que tinha acontecido?
Eu nem sequer me lembrava de ter levantado da cama hoje. Ontem eu fui para a cama normalmente.

Me levanto e vou em direção ao quarto. A cama estava desarrumada, o que me deixa mais confuso ainda. Vou até lá, já pensando na bronca que iria dar naqueles pirralhos, porque não havia outra explicação, e puxo o lençol deixando cair uma folha de papel.
Panho ela do chão e começo a ler.

" Olá, Levi. "

Paro de ler imediatamente.
- Que porra tá acontecendo hoje? - Me sento na cama e volto a carta.

" Olá, Levi.

Isso foi apenas um palpite, mas talvez, só talvez, você não se lembre mais de mim. Caso seja essa a situação, bom, eu estou aqui para te lembrar.
Pode parecer loucura, e é, mas eu acabei vindo parar na sua realidade por um certo período. A minha é um lugar muito mais evoluído, tem carros, que eu já expliquei para você como funcionam (desculpa, esqueci que você não lembra. São movidos a um componente chamado gasolina. Tô com pouco tempo para explicar, foi mal). Enfim, eu sei que você não lembra, mas eu amo você e acredito que você também me ame. Tenho que provar, não é? Eu sei, conheço pelo menos um pouco você.
Bom, que tal isso, você é extremamente apaixonado pelo céu, especialmente pelas estrelas e lua. Percebi isso ontem a noite quando você me levou para ver a chuva de meteoros. Foi incrível. Gostaria que você lembrasse.
Como prova da minha existência, eu deixei minha camisa rosa com estampa de uma gatinha na sua cômoda. Sei que nunca viu esse tipo de roupa, assim acreditará em mim. "
Interrompo a leitura e vou em direção a cômoda. Abro a primeira gaveta e me deparo com uma blusa rosa. Desdobro ela e vejo o desenho de gato. Passo a mão por cima e me pergunto como aquilo é feito. Não foi só pintado com tinta a óleo.
Ainda com a camisa na mão, volto para a cama e termino de ler.

"  Não tenho muito o que dizer. Não posso dizer tudo que aconteceu aqui, mas quero que saiba pelo menos uma parte. A parte que a gente se beijou. A parte que você demonstrou de todas as formas mais belas que me amava. Queria retribuir isso te lembrando, e foi isso que fiz. Eu tive que ir embora, porque a coisa que me trouxe aqui estava me forçando. Eu não queria ir, mas assim, colocaria você em risco, todo mundo na verdade.

Um beijo, Levi. Continue sendo esse zangado que você é. Sendo sincera, sempre achei muito atraente.
Amo você, isso não pode esquecer. "

Paro por um momento e fico olhando para o nada, tentando entender o que acabei de ler. Eu esqueci? Esqueci de alguém que amo?
Respiro fundo e olho para a camisa cor de rosa. Aproximo ela do meu rosto e sinto se cheiro. Uma sensação de nostalgia toma conta do meu corpo me fazendo ter calafrios.
Decido não mostrar isso a ninguém, não queria que mais pessoas ficassem com isso na cabeça. Olho de volta para a cama bagunçada e sinto vergonha.
- Será que... Acho... É provável. - Arrumo a cama, guardo a camisa rosa e a carta e volto ao escritório. Ainda não conseguindo me concentrar.

_______________________________________________Quero agradecer a todos vocês que leram a história e principalmente aos que leram até o final. E agradecer mais ainda aos que votaram. Vocês são incríveis ❤️☺️.

Infelizmente, chegamos ao final. Peço perdão ao final mais ou menos triste. Não achei que fosse possível um final feliz, com eles juntinhos e tals, em uma história dessas. Mas aí a gente sonha e finge que eles casaram. Pronto.
Obrigada mais uma vez. Um cheiro no olho e até algum dia. Ainda vou escrever histórias, é só que ultimamente tá muito corrido, como devem ter percebido pela demora dos capítulos. Enfim, até mais ❤️❤️.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Estilhaçados Pelo Tempo Where stories live. Discover now