Capítulo vinte e seis: hot

24 2 3
                                    

•Levi Ackerman.

⚠️Esse capítulo contém cenas sexo.

Estávamos andando pelo corredor. Meu quarto ficava logo a frente. Respirei fundo e decidi fazer uma despedida de um jeitinho mais... Profundo.
- Levi, obrigada por me levar até lá. Foi muito bonito. - Ela diz enquanto fica um pouco vermelha, o que a deixa muito fofa. - Bom, tenha uma boa noite. - Ela começa a andar, mas eu a impeço antes que possa ir muito longe puxando seu braço e agarrando sua cintura.
- Minha noite pode ser muito melhor se você me acompanhar. - Digo e começo a sentir um pouco de vergonha. Isso é muito estranho.

- "Gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?" - Ela diz parecendo imitar alguém.

- Sabe que prefiro chá. Não quer entrar e me servir? - Vejo um sorriso malicioso formando em seu rosto.
Abro a porta sem virar de costas para ela. A puxo para dentro e a coloco em meu colo precionando suas costas contra a porta para poder fecha-la. Isso faz um barulho um pouco alto, mas não estou me importando com isso no momento. Minhas mãos agarram suas coxas enquanto ela começa a morder meu pescoço me fazendo arrepiar e apertar mais ainda seu corpo contra o meu. Começo a tirar sua saia, mas por causa da posição acabo tendo que levanta-la e passar sobre sua cabeça. Tiro os botões de sua blusa revelando um sutiã preto que no momento passo a odiar. Seguro ela e a coloco na cama que estava atrás de mim a pouco tempo. Sua boca estava entreaberta e seus olhos direcionados a minha roupa. Ela se senta na cama de um jeito extremamente sexy e começa a desabotoar minha camisa. Suas unhas passam pela minha barriga a deixando um pouco vermelha. Seus dedos delicadamente se voltam para minha calça enquanto sua boca começa a beijar minha barriga e logo se transformando em mordidas lentas que começam a me fazer delirar. Levanto sua cabeça e lhe dou um selinho antes de empurra-la de volta na cama e tirar eu mesmo minhas roupas. Seus olhos passam pelo meu corpo, o que me diverte muito. Começo a tirar seu sutiã e depois sua calcinha. Me deito sobre seu corpo e começo a beijar seu pescoço, cada vez mais descendo até seus seios, depois sua barriga, até sua bucetinha. Acabo fazendo muito mais do que só beijar e ela acaba fazendo mais barulho do que deve, me fazendo sorrir um pouco quando faço outra pausa para beijar sua boca.

- Sendo sincero, eu queria escutar isso a mais tempo do que eu mesmo posso imaginar. - Ela sorri e vira o rosto tentando esconder que está com vergonha.
Começo a socar devagar e ela começa a arranhar meus ombros. - Se doer e você não quiser falar, pode simplesmente morder meu ombro que eu paro. - Ela concorda com a cabeça e começo a ir mais rápido ainda. Seus gemidos vão ficando mais altos e com menos pausas, só de vê-la revirando os olhos sinto cada vez mais vontade de ir o mais fundo possível. E é isso que faço. Começo a ir fundo e acabo trocando de posição de forma um pouco mais violenta do que eu queria. Coloco ela de lado enquanto aperto sua cintura e a puxo cada vez mais para mim. Sinto seu corpo se mover mostrando que ela também queria que eu fosse mais rápido. Percebo que suas mãos apertam o colchão e que sua respiração está cada vez mais acelerada.

A única coisa que passava pela minha cabeça era a vontade imensa de me afundar dentro daquela garota. Sinto um prazer imenso e quando olho para ela, vejo que também chegou lá. Deito sobre seu peito me permitindo um pouco de descanso. O suor descia sobre meu corpo e se juntava com o dela um pouco abaixo de mim. Aurora envolve minhas costas com seus braços e acaricia meus cabelos. Acabo fazendo o mesmo logo depois de sair de cima e deitar ao seu lado. Sua cabeça encosta em meu peito e acabamos dormindo daquele jeito.

_______________________________________________Paciência, é meu primeiro hot. Prometo que com o tempo eu melhoro um pouco. ☺️❤️

Estilhaçados Pelo Tempo Where stories live. Discover now