Futuro Promissor

28 2 0
                                    

Kenneth

Outro grito rasgou o silêncio perturbador da prisão imperial, não que fosse um problema, mas o lugar estava estranhamente cheio ultimamente. Kenneth engoliu seco, antes de balançar o chicote outra vez acertando o prisioneiro de cabelos acinzentados, a pouco havia tomado conhecimento do passado da consorte do príncipe herdeiro, tamanha foi sua surpresa ao saber que o menino que puniu no acampamento militar, há muitos anos, não apenas não era um menino como carregava sangue real.
Observando tudo que estava acontecendo, não era uma preocupação inútil cogitar que em algum momento ele estaria em uma daquelas celas, o príncipe parecia estar completamente à mercê da princesa estrangeira. Suas dúvidas foram parcialmente esclarecidas pouco depois, a própria mulher deu sua palavra de que não pretendia agir em represália ao acontecido passado, mas mesmo que parecesse sincera carregava um sorriso que encheu seu coração de terror.

— Pare, eu imploro.— suplicou o homem, Kenneth parou para tomar fôlego.— Eu não mereço isso, não fiz nada demais.— continuou, Kenneth riu e levou as mãos para ajeitar os cabelos castanhos.

— Acredita mesmo nisso?— disse seco.

— Aquela meretriz armou para mim...— disse mas foi interrompido por outra chicotada e urrou em desespero.

— Isso já é motivo suficiente para estar aqui. Eu soube do ocorrido, já faz semanas mas ainda não há a menor chance do seu erro ser perdoado.— disse sorrindo outra vez.— Eu não queria estar na sua pele, além de não ter a mínima chance de se defender ainda é realmente culpado pelo que te acusam e por muitos outros crimes. Mas é tão estúpido que realmente acredita ser inocente, que patético. A família Cyan já foi dissolvida a essa altura, o patriarca perdeu tudo, a esposa não suportou a vida tendo que servir outras pessoas e tirou a própria vida. Pelo menos a sua irmã, que realmente é muito bonita, se tornou útil a princesa herdeira e ganhou um título como dama de companhia, deve ser o mais alto que sua família já chegou.— provocou o homem que agora apenas soluçava, encarando o chão sujo.

— Eu não mereço...

— Você desrespeitou a princesa, outro no seu lugar já estaria morto, alguns já estão, tenho que reconhecer o talento dela. Você, Tristan Cyan, vai ficar aqui e ser torturado dia após dia, até que os príncipes voltem de sua viagem nupcial. Depois talvez até tenha a chance de implorar pelo perdão dela, eu duvido, mas não se preocupe, aqui também estão uma antiga lady nobre e um conde destituído. Todos estão na mesma situação. Podem consolar uns aos outros.— brincou massageando o ombro.— Vamos continuar isso amanhã sim? Minha esposa está me esperando para jantar.— declarou gesticulando para que os guardas levassem o homem de volta a sua cela.

— Senhor, algo errado?— um dos guardas perguntou, Kenneth negou.

— Devo estar ficando velho, não se preocupe.— respondeu caminhando para fora.—Alguma notícia do palácio?— questionou para o guarda que o seguiu.

— Houve um anúncio, a princesa consorte está grávida.— anunciou o homem, Kenneth assentiu em compreensão.

— Eu deveria fazer o mesmo, já passei dos 30 e ainda não tive um herdeiro.— comentou, o soldado riu concordando.

— Então tente isso hoje, boa sorte coronel.— brincou o guarda.

— brincou o guarda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A FILHA DO GENERAL Where stories live. Discover now