CAPÍTULO 64

1.8K 202 60
                                    

#BÔNUS Laura

Quando eu vi o positivo naquele maldito teste, eu soube que a minha vida estava perdida. A minha família está totalmente falida, sem dinheiro e quase perdendo o nosso teto e eu estou a ponto de sair da minha faculdade de tão quebrados que estamos, mas por um segundo em meio a todo aquele desespero eu vi uma saída pra nossa situação e vi que aquela criança seria a minha salvação.

Eu costumo sair com alguns caras ao mesmo tempo e um dos caras que eu saí nós últimos meses é um grande CEO, é um multimilionário de nome e ele pode ser um ótimo pai para o meu filho e tirar a mim e a toda minha família dessa situação tão ruim e deplorável, então ele será o pai do meu filho, eu já decidi isso e eu estou salva.

- Aí Laura, graças ao bom Deus você engravidou desse cara... Só a pensão de um mês seu filho vai nos salvar dessa situação e nós tirar desse fundo de poço.- Minha mãe disse enquanto soltava um suspiro.

- Eu te disse que ia dá um jeito nessa situação, você deveria ter me ouvido e não ter vendido todas minhas coisas de valor, mas quer saber? Deixa pra lá, decidi que vou comprar tudo novo... Eu vou fazer o enxoval do meu filho lá dos Estados Unidos e vou aproveitar pra dá uma renovada no meu guarda roupas.- Disse sem conseguir parar de sorrir.

André, André é o nome do pai do meu filinho e meu salvador e eu estou tão, mas tão feliz de ter me deitado com ele, porque dele virá a minha salvação... Ele é um cara rico, dono de posses, muito lindo e tem um sobrenome de peso dentro da sociedade, então o que mais eu poderia pedir para o pai do meu filho? Absolutamente nada!

A sonsa da minha priminha querida pensou mesmo que ela seria a única a conseguir a engravidar de um cara rico, mas não, eu fiz ainda melhor que ela... Eu achei um cara bem melhor do que o dela, muito mais rico que o dela e que ainda tem um sobrenome ainda mais importante na alta sociedade, então eu definitivamente sou melhor que ela, mesmo ela tentando me passar a todo custo.

- Laura, minha filha, você tem certeza absoluta que esse André Sotte Magalhães é mesmo o pai do seu filho?- Minha mãe me questionou e aquilo me deixou irritada.

A minha mãe acaba com toda minha paciência, mas que saco! Eu já disse mil vezes que o ricasso é o pai do meu filho, por que ela fica perguntando isso mil vezes? Eu já a respondi... Bom, existe uma pequena possibilidade do pai dessa criança ser um outro cara, mas não, não é, eu sei que não. O meu filho vai vir a esse mundo pra ter um nome de peso, pra ser importante e rico, muito rico, não pra ser filho de um pobretão assalariado qualquer.

- Aff mãe, já te disse um milhão de vezes que sim... Olha, se você ficar me enchendo com esse papo, eu não vou te ajudar quando eu receber a minha pensão milionária.- Disse a ela sem paciência alguma.

- Tá bom, tá bom, minha filha... Vamos deixar esse assunto pra lá e falar sobre coisas boas... Eu acho que você tem que pedir a ele uma casa nova, eu soube que ele tem várias coberturas no centro da cidade, uma inclusive é de frente para o mar.- A minha mãe me disse.

Huuuum, essa é mesmo uma ótima ideia, faz um bom tempo que eu venho querendo mudar dessa casa velha e acho que essa é a oportunidade perfeita e o que seria melhor do que um triplex de luxo que fica bem de frente para a praia? Nada!

- Finalmente uma boa ideia, mamãezinha. Eu vou me encontrar com ele hoje pra falar sobre a gravidez e vou falar sobre o assunto e tenho certeza que ele não vai se opor, ele tem tantos imóveis, um não vai fazer falta, né?!- Disse sorridente.

Meu Professor Irresistível Where stories live. Discover now