CAPÍTULO 29

4.7K 441 96
                                    

Helena

Eu ainda sentia os braços fortes do Felipe presos ao meu corpo de uma forma quente e possessiva, meus braços também estavam envoltos ao seu pescoço e um calor tomava conta de nós me deixando totalmente sem fôlego.

Eu realmente não sei de tomei a decisão correta em me entregar para o Felipe, mas é o que eu quero fazer no momento e não ficar pensando no futuro ou consequências que isso pode trazer... Só quero viver esse momento e me entregar a ele, é só o que eu quero nesse momento.


- Porra, Helena... Você não sabe como você me deixa, garota.- O Felipe disse enquanto acariciava o meu corpo calorosamente.

O Felipe encarava o meu corpo de uma forma totalmente possessiva e as suas mãos fortes passeavam por cada pedacinho de mim me deixando cada vez mais fraca.

Eu nunca senti isso em toda minha vida, mas o toque daquele homem me deixava totalmente fraca, me fazia suar e fazia com que eu imaginasse tantas coisas que nunca passaram pela minha cabeça.

- Então me mostra...- Eu pedi enquanto olhava em seus olhos.

Eu geralmente não costumo ser tão pra frente e saidinha desse jeito, muito pelo contrário, geralmente sou tímida e nunca e nunca dou o primeiro passo, mas sei lá, eu sinto como se algo tivesse tomado conta de mim e nesse momento eu só quero viver essa experiência.

O Felipe deu um sorriso totalmente cafajeste ao me ouvir falar, ele apertou seu corpo contra o mão exibindo a sua ereção mais que visível e sussurrou contra o meu ouvido.

- Agora!- Ele exclamou de uma forma decidida e em seguida saiu comigo em seus braços indo até o seu quarto.

Assim que entramos alí, ele me jogou contra a sua cama e fechou a porta atrás de si me "trancando" alí... É, agora não tenho mais pra onde fugir.

Felipe virou-se para mim em seguida e ficou me olhando fixamente de uma forma estranha e aquilo me deixou até sem graça.

Eu imediatamente me encolhi naquela cama e puxei os lençóis tentando esconder o meu corpo... Eu nunca estive só com um homen e fico sem graça de vê-lo olhando assim pra mim, parece até que tem algo de errado comigo.

- Não! Não se esconda de mim, Helena... Eu quero te ver, eu exijo!- Felipe disse vindo até a cama.

- Eu tenho vergonha, Felipe...- Admiti me encolhendo ainda mais.

Eu não sou como as outras garotas que o Felipe já saiu antes, eu não tenho um corpo perfeito, não sei fazer as coisas do jeito que ele gosta e não tenho nenhuma experiência sexual... Eu tenho medo de que as coisas não saiam como ele espera, eu confesso.

- Vergonha de que, Helena?- Ele me questionou enquanto me olhava fixamente.

Abaixei o olhar timidamente ao ouvi-lo falar, respirei fundo e o encarei sem graça.

- Do meu corpo e de não saber fazer as coisas do jeito que você gosta, de não te satisfazer...- Confessei envergonhada.

Felipe soltou uma risadinha ao me ouvir falar, ele ficou frente a frente comigo e me olhou nos olhos com aquele seu olhar bem penetrante.

- Não se preocupe comigo, Helena... Se preocupe apenas com você, em se sentir confortável e bem, porque é impossível eu sair daqui insatisfeito.- Ele disse enquanto me olhava feito um lobo devorador.

Felipe se moveu na cama aproximando ainda mais de mim, ele trouxe as suas mãos até a minha nuca e me beijou bem devagar me fazendo deitar em sua cama... Eu ainda me sentia insegura naquele momento, mas o jeito que ele me olhava me fazia sentir tão desejada e linda, que aos pouquinhos toda a insegurança que sentia estava passando.

Meu Professor Irresistível Where stories live. Discover now