CAPÍTULO 49

2.6K 273 55
                                    

#BÔNUS Rosa Ávila

Quando eu saí da vida de prostituição, quando o meu falecido marido me tirou daquela vida e me deu o nome dele, tudo que eu vivi havia ficado pra trás e eu nunca mais iria ter que me preocupar com o meu passado, com a sarjeta que eu vivia, e por anos e anos as coisas foram exatamente assim... Eu consegui o meu lugar de honra na alta sociedade, fiz o meu nome e formei uma família de sucesso, mas de repente um Zé ninguém do passado aparece do nada e tira o chão dos meus pés.

Eu não sei como isso foi acontecer, mas aquele imbecil do Túlio Barcelos saiu do quinto dos infernos pra infernizar e acabar com a minha vida e pela primeira vez em anos, eu estou com medo de ver tudo que levei anos pra construir desmoronar por causa de um babaca qualquer.

Esse maldito desse Túlio foi um velho cliente em uma das casas de prostituição que eu trabalhei, nessa época eu ainda não havia conhecido o pai do Felipe, vivia com um e outro durante as noites e o Túlio era um dos meus melhores clientes... Ele era e é um homem de posses e na época ele pagava extremamente bem e sempre me dava um dinheirinho a mais, na época ele era o meu cliente favorito e eu sempre amava quando ele entrava pela porta daquele bordel, mas eu não sabia que aquele gordo imbecil me causaria tantos, mas tantos problemas, se eu soubesse, teria dado um jeitinho e me livrado dele naquela época.

- Doutora Ávila, ligação para a senhora...- Uma das serviçais disse interrompendo os meus pensamentos.

Eu já disse a todas as imprestáveis que trabalham nessa casa que eu não quero e não vou falar com ninguém... Eu tenho que pensar e resolver o que eu farei quanto a esse imbecil, esse maldito.

- Eu já te disse que não vou atender ninguém, sua imprestável!- Exclamei sem a minina paciência.

- Eu sei, doutora, mas a pessoa ao telefone está insistente... Ele disse que tem que falar com a senhora, que um é caso de vida ou morte.- Aquela imprestável disse.

Mas será alguém do hospital? Só pode ser isso!

- Quem é, serviçal?- A questionei.

- Ahh, o nome dele é Túlio Barcelos.- Ela disse e naquele momento o meu coração deu uma leve parada.

Não pode ser! Esse maldito conseguiu o número do telefone de casa também? Não bastava todas as ameaças que ele está me fazendo por email e mensagens? Mas que maldição!

- Eu não estou, serviçal... EU NÃO ESTOU! Diga a ele que eu estou em uma convenção em Nova York e só volto daqui quinze dias.- Ordenei a ela.

- Mas senho...- Aquela imprestável ainda tentou argumentar, mas o gesto da minha paciência se foi naquele mesmo momento.

- VÁ LOGO, CRIATURA! Vá e faça exatamente o que estou mandando... Vá agora!- Disse aos gritos.

Aquela imbecil me encarou assustada, arregalou os olhos e prontamente acenou com a cabeça... Tá vendo? Só assim essa gentinha entende as coisas, só assim!

- Tá bom... Sim senhora!- Aquela imprestável disse já se retirando.

Meu Deus! Isso não é possível! Por que esse homem teve que cruzar o meu caminho e o que ele quer comigo? Pelas suas mensagens ameaçadoras, só pode ser dinheiro, muito dinheiro.

Eu não quero encontrar esse homem, não quero estar nas mãos dele e eu não vou dar um tostão se quer pra ele... Eu vou resolver essa situação e tirar ele do meu caminho, é o que vou fazer.

Meu Professor Irresistível Where stories live. Discover now