CAPÍTULO 9

5.4K 475 105
                                    

Helena

Hoje é sexta, são nove horas da noite e eu estou parada na porta de uma balada... Eu não sei como, mas de alguma forma a Ruth me convenceu de vir pra uma boate.

Eu geralmente não gosto desse tipo de ambiente, aliás, eu nunca venho pra esse tipo de lugar, mas a Ruth insistiu tanto que eu acabei vindo com ela, mas eu tenho uma ideia... Eu vim, mas vou ficar apenas um pouquinho e depois vou voltar para casa.

A minha tia também não gosta nenhum pouco que eu saia a noite e muito menos que eu venha a baladas, então não quero dar motivos pra ela falar.

- Helena, você vai amar esse lugar! Vem muita gente bonita pra cá e eu soube que é open bar, então a gente vai poder beber a vontade.- Ruth disse totalmente animada.

Eu bem que queria estar animada igual a ela, mas eu juro que não consigo... Eu gosto de lugares mais calmos e tranquilos, e ver tanta gente a minha volta me deixa meio tonta.

- Eu não bebo, Ruth... Só bebo água e suco, no máximo um refrigerante.- Brinquei.

- Você não bebe? Ahh, mas está tudo bem! Dizem que aqui também tem um drink de abacaxi sem álcool que é uma delícia.- Ela logo me respondeu.

A Ruth estava tão feliz e animada naquela balada, que resolvi ao menos fingir que eu estava gostando daquele lugar... Eu não vou estragar a noite dela sendo uma chata... Eu vou ficar um pouco e depois vou pra casa, até porque não posso ficar até tarde, caso contrário a minha tia fará um escândalo e eu não quero isso.

- Olha quanto gato tem nesse lugar, Helena... Se eu soubesse que aqui era assim eu teria vindo antes.- A Ruth comentou enquanto alisava cada canto daquela boate.

Eu até olhei em volta, mas não achei ninguém que enchesse os meus olhos... Pra mim não há ninguém interessante por aqui, pelo menos não ao meu ver... Essa boate está recheada de rapazes da minha idade ou até mesmo mais novos e esse não é meu estilo de homen ideal.

- Ahh, não me diga que você não achou ninguém bonito aqui... Olha bem, amiga.- Ela comentou com os seus olhos atentos sobre mim.

- Bom, eles são bonitos, eles só não fazem meu tipo... E vamos mudar de assunto? Eu não vim aqui para ficar olhando os rapazes bonitos, vim pra me divertir.- A respondi.

- É, de certa forma você certa, mas eu só quero deixar bem claro que eu vim pra me divertir e pra olhar os rapazes bonitos, até porque uma coisa não impede a outra... O que acha da gente pegar um drink agora? Eu estou morrendo de sede.- Ela falou e eu prontamente concordei.

Eu também estou doida para beber algo, aqui dentro faz muito calor e a minha boca já está seca nesse momento, então eu estou sedenta por um bom refrigerante.

- Acho ótimo!- Concordei imediatamente.

Ruth e eu fomos diretamente para o bar daquela boate e ela pediu uma caipirinha e eu obviamente uma refrigerante com gelo e limão, já é o bastante pra mim... Eu não sou o tipo de pessoa que precisa de álcool para se divertir, eu sei me divertir com pouco.

- Essa é a melhor caipirinha que eu já experimentei em toda a minha vida!- Ruth falou, mas o seu rosto dizia o contrário.

Ruth fazia uma bela careta enquanto tomava aquela caipirinha e aquilo me fez rir... Como ela consegue tomar isso? Só o cheiro da pra ver o quão forte isso é!

Meu Professor Irresistível Where stories live. Discover now