CAPÍTULO 23

5.1K 480 152
                                    

Helena

Realmente não sei o que deu em mim quando aceitei vir ao apartamento do Felipe... Tudo em mim dizia que eu dizer não, mas a minha boca disse sim e o meu corpo simplesmente o seguiu até aqui e aqui estou, frente a frente com ele e com uma tempestade de confusão passando pela minha cabeça.

As coisas entre o Felipe e eu nunca foram fáceis, a gente de estranhou desde o dia em que nós vimos pela primeira vez na sala de aula e ele sempre foi e é aquela pedrinha lá no meu fundo do meu sapato, mas mesmo assim, mesmo com todo esse rancor e toda essa magoa, o Felipe conseguiu alugar um lugarzinho dentro da minha mente e eu não consigo mais tirá-lo daqui.

- Helena, Helena... Você não faz ideia do que está fazendo da sua vida, garota.- O Felipe disse enquanto me olhava nos olhos.

Nesse exato momento nós estamos de pé em sua sala de estar, frente a frente um do outro e eu não consigo parar de olhar nos olhos dele... Eu sei que esse momento não vai durar e que possivelmente não voltará a acontecer, então quero aproveitar o agora e gravar essas imagens em minha mente.

- Então me diga, o que eu estou fazendo da minha vida?- O questionei com meus olhos presos aos seus.

Felipe riu de lado ao escutar o meu questionamento, ele suspirou e deu um passo a frente levando a sua mão até a minha cintura me levando pra ele... Nesse momento todo o meu corpo congelou e ao mesmo tempo pegou fogo, se é que isso é possível.

- Não me provoque, garota... Você não faz ideia do que eu sou capaz.- Felipe disse com os seus olhos fixos em meus lábios.

Eu nunca estive tão próximo a um homen em minha vida e nunca fui tão longe assim, mas naquele momento, por um segundo se quer, eu desejei ser inteiramente dele, pelo menos por uma vez, mas eu não posso, não ainda... Eu ainda não me sinto pronta e sei que não é a hora certa... Eu sei que não é!

- Você não faz ideia dos pensamentos que estão passando na minha cabeça agora...- O Felipe disse em um sussurro próximo a minha orelha.

Todo o meu corpo se arrepiou naquele instante e eu fiquei mole a ponto de me entregar pra ele, mas eu fui mais forte... Eu tive que ser mais forte.

- Felipe, eu preciso te falar uma coisa.- Eu disse me afastando dele e o encarando sem graça.

Felipe me encarou com uma estranheza exposta em seu olhar, mas ele me deu sua atenção e esperou que eu falasse.

- Eu não posso ficar com você agora, não assim... Não do jeito que você quer... É que, é que.- Falei gaguejando sem conseguir concluir a frase.

Uma feição de dúvida se formou alí em seu rosto, ele levantou a sobrancelha e franziu o cenho esperando por uma resposta.

- O que foi? Pode falar... Você tem alguém?- Ele me questionou me fazendo rir.

Eu ter alguém? Isso chega a ser engraçado, eu nunca estive na casa de outro homem e fiquei só com ele, imagina ter algo mais sério.

- Não, eu não tenho ninguém... É que eu nunca fiquei com outro cara antes.- Eu tive que admitir pra ele.

É visível o quanto Felipe é experiente, ele deve ter se envolvido com várias mulheres na vida e eu nunca estive com alguém... Eu não sei como agir e não me sinto pronta pra isso nesse momento, não agora.

Felipe ficou em silêncio ao me ouvir falar, ele me encarou com seriedade e uma feição indescritível tomou conta do seu rosto.

- Você está me dizendo que é virgem?- Ele me questionou me encarando de um jeito tão, mas tão penetrante.

Meu Professor Irresistível Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt