CAPÍTULO 27

4.6K 415 109
                                    

Helena

Eu sei que talvez a minha decisão de aceitar passar as férias com o Felipe tenha sido impensada, sei que as chances de me arrepender disso são enormes e que eu deveria ter dito não, mas foi mais forte que eu e eu disse sim... No futuro eu posso vir a me arrepender de ter tomado essa decisão, mas agora eu só quero curtir o presente e caso tudo dê errado, ao menos eu tive uma experiência.


- Helena, você vai levar esses biquínis pra viagem com aquele gato? Aí amiga, eu não acredito!- Mariana perguntou enquanto ela vasculhava a minha mala.

Bom, eu convidei a Mariana para vir me ajudar com a arrumação das malas e para me auxiliar com o que levar, até porque ela tem mais experiência que eu nessas coisas e eu estou me sentindo totalmente perdida, mas desde que ela chegou aqui, ela só tem dado pitaco em tudo, chega até a ser um pouco engraçado.

- Mas Mari, esses são os únicos que eu tenho... Eu não vou muito a praia e também não vou a lugares com piscinas, então eu só tenho esses.- Me justifiquei.

Eu admito que os meus biquínis são um pouquinho infantis, já que eu os tenho há bastante tempo, mas eu gosto tanto deles. Eles são grandes, confortáveis e lindos do jeito que eu gosto... Eu não gosto daqueles biquínis pequenininhos que mal tampam as partes, como alguém consegue usar algo assim? Eu não entendo!

- Ainda bem que te conheço muitíssimo bem, minha amiga e por isso resolvi trazer alguns biquínis e maiô que eu nunca usei pra você usar, tem de tudo aí dentro.- Mari disse me entregando uma sacolinha.

Ahh, eu não acredito que ela fez isso!

A Mariana é uma das únicas amigas que tenho, bom eu também tenho a Ruth que é da faculdade, mas eu ainda não me sinto segura pra falar sobre tudo com ela, então só me resta a minha boa e velha Mariana.

Mariana é alto astral, alegre e linda e animada e ela sempre faz com que todo mundo a sua volta se sinta assim também. É bom ter alguém como ela do lado todos do dias e eu me sinto alegre de poder chama- la de amiga.

- Obrigada! Eu não sei o que eu faria sem você.- Disse enquanto abria aquela sacola.

Quando eu finalmente abri a bendita sacola, tomei um susto... A Mariana me trouxe alguns biquínis bem ousados, aliás, eu nem chamaria isso de biquíni... Eles são pequenos e com toda certeza não tampam bem a metade do meu bumbum.

- Meu Deus! Isso nem parece um biquíni. Mariana, eu não vou usar isso na frente do Felipe... Não vou mesmo!- Disse totalmente envergonhada.

O que as pessoas vão pensar quando me verem assim na praia? A Mariana só pode ter perdido a cabeça, só pode!

- Ahh, mas você é mesmo muito ingênua, Helena! O boy vai adorar te ver em dentro de um biquíninho assim, ele vai é ficar bem doidinho da cabeça em te ver assim. Confia em mim, porque disso eu entendo!- Mari disse enquanto ria.

Ela pegou aquela sacola das minhas mãos, enfiou dentro da minha mala e em seguida me encarou com um sorriso no rosto.

- Amiga, relaxa! Vai dá tudo certo, tá? Sua viagem vai ser perfeita e você vai curtir um monte, mas lembre-se, se você fizerem algo, use camisinha!- Mariana disse me deixando sem graça.

Eu nunca tive conversas assim com ninguém... Eu fui criada pelo meu pai, nunca tive contato com a minha mãe e quando fui morar com a minha tia ela mal mal falava comigo. Eu sei que conversas assim são normais, mas eu me sinto tão, mas tão envergonhada com esse tipo de assuntos que a minha pele chega e queimar e a corar de vergonha.

- Mariana!- Disse sem graça a repreendendo.

- Ué, estou falando sério! Diverta-se, mas não tanto a ponto de arrumar um neném. Eu estou muito feliz em te ver alegre com algo, Helena... Quero muito que você curta a sua viagem, colecione bons momentos e seja feliz, porque você merece, Helena! Mas eu quero deixar claro que se algo acontecer nessa viagem e o Felipe te machucar, pode me contar tudo que eu mesmo vou dar um jeitinho nele.- Mariana disse e aquilo me fez sorrir.

Meu Professor Irresistível On viuen les histories. Descobreix ara