CAPÍTULO 37

2.9K 287 107
                                    

#BÔNUS Lívia

Nesse exato momento estou parada em frente ao espelho, me encaro fixamente, mas ao mesmo tempo eu não me vejo... A minha mente está tão longe, embaralhada e confusa que eu não consigo pensar direito, eu simplesmente não consigo me ver alí no reflexo daquele maldito espelho.

Desde que eu vi aquela Helena aqui no hospital eu não tenho conseguido pensar direito, eu não consigo entender como ela veio parar aqui e o que está fazendo aqui e isso está me deixando aflita... Parece até que a minha cabeça vai explodir uma hora ou outra.

Esse hospital super conceituado, toda a equipe desse lugar é bem preparada, bem colocada na sociedade e vêm de uma boa família, então eu realmente não consigo entender como aquela favelada veio parar aqui... Eu realmente não consigo entender e isso está me matando, me matando!

Nessa altura do campeonato já passaram tantas possibilidades aqui na minha cabeça e isso está me deixando tonta, me deixando doente e eu preciso descobrir como essa maldita entrou aqui... Eu preciso descobrir e eu vou, ou então eu não me chamo Lívia Sampaio.

Me abaixei me aproximando da pia naquele mesmo momento, joguei um pouco de água fria no rosto e no pescoço e tentei me acalmar... Me manter calma é o melhor que posso me fazer nesse momento, assim irei descobrir tudo e irei desvendar todo esse mistério.

Ao me acalmar mais um pouco, saí do banheiro e caminhei diretamente até a sala do Felipe... Eu preciso vê-lo frente e frente e questiona-lo sobre a entrada repentina da crioulinha aqui no hospital e se ele tiver algo com isso, eu com certeza irei descobrir e ficarei muito, mas muito desapontada com ele.

Eu sei que o Felipe e eu não tenha nada muito sério, mas nós tivemos uma história e nada e nem ninguém será capaz de apagar isso, não assim, não do nada... Eu sei que o Felipe anda tentando me ignorar de algum tempo pra cá, mas também sei que isso não passa de charme e lá no fundo ele gosta de mim, gostou do que a gente viveu e sente falta de mim, eu sei disso e tenho certeza que ele também sabe e é por isso que eu luto e sempre vou lutar por nós... Por tudo que a gente teve e pelo que ainda vamos construir.

Eu não sou uma pessoa religiosa, mas sei que o Felipe foi feito pra mim e que a gente está destinado a estar juntos... Eu não faço ideia de como ou quando, mas a gente vai se casar um dia e ter a nossa família, eu sei disso, eu sinto isso e eu definitivamente não vou deixar uma crioula que saiu do meio de uma favelinha qualquer vir atrapalhar os meus planos e a minha vida.

Eu caminhei rapidamente até a sala do Felipe e quando eu fui aproximar a minha mão da maçaneta, pude ouvir aquela idiota chamar por mim.

- Doutora Lívia, o Felipe está com um paciente... Infelizmente você não vai poder entrar agora.- Ela disse me interrompendo.

Ahh não, quem essa negrinha ridícula pensa que é? Pelo visto ela está se achando muito, está querendo até me dar ordens. Isso chega a ser engraçado, tão engraçado!

Dei meia volta virando-me em sua direção, ri de nervoso ao ouvir aquilo e a encarei de cima a baixo... Essa daí não passa de uma favelada mesmo, até com roupas sociais consegue ser baixa e vulgar. Que nojo!

- Felipe? Pra você é doutor Ávila, garota. Felipe é um médico conceituado e aqui é seu superior, não trate-o como se você fosse amiguinha dele, porque você não é e nem nunca vai ser.- Eu a corrigi imediatamente.

Eu não quero essa infeliz forçando uma amizade com o Felipe... Ela pode até estar aqui, trabalhar junto a ele, mas eu não vou permitir que ela se torne tão próxima a ele, mas não vou permitir mesmo.

Meu Professor Irresistível Onde as histórias ganham vida. Descobre agora