CAPÍTULO 63

2.1K 246 39
                                    

Helena

Nesse exato momento eu me encontro totalmente nua, estou parada em frente ao enorme espelho do meu quarto e admiro a minha barriga pensativa... Como o tempo passa rápido, como as coisas mudam tão de repente e como a vida nos surpreende.

Se alguém me dissesse há alguns meses atrás que eu me envolveria com o Felipe, viria morar com ele e engravidaria dele, eu com toda certeza do mundo iria rir da cara dessa pessoa... Porque pra mim o Felipe era apenas um professor arrogante, sem graça e ignorante que me odiava, mas olha pra nós hoje. Estamos juntos, noivos e vamos ter a nossa filhinha muito em breve e quer saber de uma coisa? Eu não poderia estar mais feliz que isso, mesmo com todas as adversidades em nosso caminho, eu faria tudo novamente.

- Meu amor? Eu estava te procurando! O que você está fazendo aí?- Pude ouvir a voz do Felipe e no segundo seguinte ele entrou em nosso quarto.

Ele caminhava meio que sem atenção e buscava por mim com o olhar e ao me ver totalmente nua parada alí em frente ao espelho, pude ver um sorrisinho malicioso se formar em seu rosto... Lá vem!

- Nossa! Mas que ótima maneira de começar o dia... Eu vim te chamar pra nós tomarmos o café juntos, mas acho melhor a gente ficar aqui por mais um tempinho.- Ele disse caminhando até mim sem conseguir desviar o olhar do meu corpo.

Eu já estou entrando no nono mês de gestação, então a nossa Maitê pode vir a qualquer momento e eu estou enorme feito um hipopótamo... Meu corpo está meio que sem formas, eu perdi minha cintura e tudo em mim está inchado, então eu realmente não sei como o Felipe consegue me olhar com essa feição de desejo, porque a mais pura verdade é que eu tenho me sentindo horrível... Eu amo carregar a minha filha aqui dentro de mim, amo estar grávida e passar por todo esse processo, mas não vou mentir em dizer que me sinto a mulher mais linda do mundo, porque essa não é a minha verdade.

- Você está tão linda, meu amor! Tão, tão linda...- O Felipe disse vindo até mim e em seguida envolveu as suas mãos em volta da minha cintura.

- Pare de mentir, Felipe! Eu estou exatamente igual a bola do Kiko, então não minta pra mim.- Eu disse me virando de volta em direção ao espelho e me encarei alí.

- Pra mim você está ainda mais linda, Helena! Existe um brilho diferente em você, e se eu pudesse, passava as vinte e quatro horas do dia olhando pra você.- Ele me disse e aquilo me fez rir.

Nesse momento a única coisa que estou enxergando é a minha barriga enorme, os meus pés inchados e mesmo me sentindo com a alto estima baixa nos últimos dias, ver aquela cena me fez rir... É engraçado ver como o meu corpo mudou do início da gestação pra cá, e mesmo me achando tão diferente agora, estou imensamente feliz em gestar a minha filha e mal vejo a hora de tê-la aqui em meus braços.

Virei-me novamente em sua direção ficando frente a frente com ele, envolvi meus braços em volta do seu pescoço e deixei um selinho rápido em seus lábios.

- Você mente muito, mas muito, muito, muito bem, meu amor! Mas de qualquer forma, muita obrigada pelos elogios... Você me faz sentir linda, mesmo quando eu não estou.- Disse a ele com um sorriso em meu rosto.

Felipe me puxou para ele, apertou seus braços em volta do meu corpo e me deu um beijo totalmente caloroso e eu que estava sem a mínima vontade de fazer amor com ele, senti um fogo crescer dentro de mim.

Meu Professor Irresistível Where stories live. Discover now