》Capítulo 49《

7 2 0
                                    

Eu estava deitada em minha cama, enquanto balançava minhas pernas no ar.

Não recebi nenhuma mensagem do Felipe depois que eu falei aquilo, será que peguei pesado? Que nada! Eu tenho razão!

Se ele está andando com a menina que ele gostava é porque ele ainda gosta dela! E se não for isso, ele deveria me responder!

Ahg! Não, não! Felipe não pode ser aqueles meninos sem vergonhas que te usa e te deixa. Não...mas...e se for?

Ahg! Tô pensando demais!!

Deixo o meu celular carregando ao lado da cama, só que mesmo assim ainda fico o encarando, esperando alguma resposta, alguma mensagem, mas esse idiota não me manda nada!
Até que escuto uma batida na porta, olho e vejo minha mãe colocar a cabeça para dentro me encarando com um sorriso dócil.


- Querida, vai ficar o dia todo aí? - Ela foi entrando, eu automaticamente fui me sentando.

- Não tem o que fazer em um dia de sábado mãe! Tudo está entediante! - Entediante porque o Felipe não poderia vir me ver aqui em casa. - Ainda mais porque o senhor Alberto está bravo comigo por conta de ter chegado só hoje em casa.

- Mas ele tem razão querida. - Minha mãe foi se sentando ao meu lado... - Você só chegou aqui hoje de manhã. Sabe o quanto ficamos preocupados com você?- Ou melhor, preocupados porque você é a única modelo da nossa empresa e qualquer coisa que eu fizer poderia estragar essa fama. - Ainda mais porque você não comeu nada desde que chegou! - Como se fizesse diferença comer duas fatias de pão com água.

- Hum...- Fiquei calada.

- Você pode ser sincera comigo querida, porque você tá aqui? E está com essa carinha, hein? - Ela segurou em meu queixo, levantando minha cabeça.

- Eu...eu só queria...eu tô falando...eu...

- Você tá se envolvendo com aquele menino que seu pai disse pra não se envolver, não é? - Arregalei meus olhos.

- Como que a senhora sabe?

- Querida. - Ela riu, fazendo um leve carinho no topo da minha cabeça. - Eu sou sua mãe, conheço a filha que criei.

- O Felipe, ele - Fui interrompida.

- Felipe? Não era Gabriel? - Eu fiquei parada sem saber o que falar, acabei de perceber que sem querer falei o que não deveria.

- Ah....

- Tudo bem querida, você resolve seus próprios problemas, não irei me intrometer. Só que...não acha que deve conversar com o seu pai sobre esse garoto?

- Mãe, você sabe que ele não me entenderia, ele nem quer que eu chame ele de pai!

- Ah...é porque ele é egocêntrico e orgulhoso demais pra assumir essa responsabilidade. Mas olha, eu sei que ele se importa com você, no dia que ele descobriu que ele ia ser pai, ele...- Eu a interrompo.

- Eu sei, eu sei, ele reuniu todos os amigos do trabalho e fez uma grande festa comemorando que iria ser pai. Só que...eu não entendo o porquê dele ser assim comigo. Se ele estava tão feliz, ele deveria pelo menos me tratar bem, não acha?

BORBOLETAS DO MEU ESTÔMAGO (+18)Where stories live. Discover now