》Capítulo 10《

18 3 0
                                    

- Eu...- Uma parte de mim queria dizer que sim, queria dizer que odeio ver eles todos felizes pelos corredores. Só que outra parte...me culpa por ter esse sentimento, outra parte deseja que ela seja feliz...mesmo que seja sem mim

- Eai garoto? Não tenho o dia todo! - Ela falou cruzando os braços. Eu ainda estava pensativo. - Já imaginou?  Seu caderno e a garota que você gosta,  os dois de uma vez? Disponíveis pra você? 

- Eu...

- "Eu..., eu..."- Carol falou me imitando. - Aff! Garoto mais indeciso, hein!

- Isso é uma decisão importante! Estamos mexendo com duas vidas. - Falei sério.

- Você vai estar salvando ela de um idiota! - Carol colocou a mão na cintura. - Você mesmo disse que concorda comigo sobre ele não prestar! - Abri minha boca para poder retrucar, mas fui interrompido.

- Com licença. - Olhamos para o lado, vendo uma professora. - O que estão fazendo aqui? Vão para a sala, já está na hora da aula. - Respirei fundo e assenti.

-Eu?? Eu não preciso! - Carol retrucou com aquela voz autoritária. - Eu sou- Interrompi ela segurando em seu antebraço, puxando para irmos para nossa sala. - Me largue seu pobre! Me largue! - Continuei a puxando, enquanto sentia o olhar confuso da professora sobre nós dois.

*

Eu tive a minha aula normalmente, mas não prestei atenção. Por três motivos...

Primeiro Hugo, que não parava de me encarar com raiva, me ameaçando só  com o olhar.

Segundo, a cadela que estava aprontando direto, não parava quieta. O pessoal da sala a amou, até o Davi Wendel, um garoto super reservado igual a mim. Ele ficou com ela no colo durante a aula toda.

Que bom que o professor nem se importou com a presença dela na aula

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Que bom que o professor nem se importou com a presença dela na aula.

E por último..., os pensamentos sobre a Ester e Gabriel não paravam. A proposta de Carol sobre separar eles...
Gabriel ser um cafajeste...

Por que ela o considera assim? Afinal, como ela o conheceu?

Eu tenho que perguntar depois, mas só depois.

*

O sinal para o almoço tocou.

Carol saiu na frente de todo mundo.

Eu fui pegando as minhas coisas e saindo.

Eu precisava falar com Ester...perguntar se ela realmente gosta de Gabriel. Dependendo da resposta dela, eu posso aceitar ou não a proposta de Carol.

Nos corredores do terceiro, vi o grupinho do Gabriel sair da sala do 3°A todos conversando entre si...

Eu andei em passos lentos, tentando prestar atenção no que eles falavam.

- O Gabriel num sossega, né? - Um dos meninos falou.

- Pior cara, um caba desse num descansa!- Respondeu outro. - Ficar com duas ao mesmo tempo é normal para ele. - Duas?.....Ao mesmo tempo?....

- Coitadinha da bixinha do 2° viu! Ela é boa demais pra ele! - Outro falou.

- Se preocupa não, quando ela for chorar eu ofereço o ombro! O pai não perde uma! - Eles riram e saíram andando.

Então...ele estava com duas?...
Como...como ele pode ter coragem???
Não...não...esse...IDIOTA! SAFADO!

Esse merda...

Eu olhei para dentro da sala do 3° A, apenas espiando furtivamente. Vendo com meus próprios olhos, Gabriel beijar uma outra garota no fundo da sala...

Fi da mãe!

Fechei meus punhos, tentando resistir a vontade de entrar na sala de aula e socar a cara daquele imbecil.

Num importa se ele me defendeu!
Oh vontade de bater nesse cafajeste desgraçado!

Quem ele pensa que é pra iludir a Ester assim???

Pior que se eu falar ela num acredita em mim...

Ahg!!! O que faço???

*

Havia continuado meu caminho em direção ao refeitório, acompanhado da cadela.

Peguei meu almoço, que era arroz com frango frito e farofa. Olhei para as mesas procurando uma pessoa...

Procurava a princesinha do nordeste!

E quem procura, acha!

A vi sentada em uma mesa, comendo sozinha enquanto mexia em seu telefone. Caminhei até ela e me acomodei a mesa.

A mesma se assustou com minha presença, mas franziu o cenho quando notou que era eu.

- O que tu quer aqui? - ela falou colocando a mão no queixo.

- Eu tô dentro...aceito seu acordo!- Falei sem hesitar.

BORBOLETAS DO MEU ESTÔMAGO (+18)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora