MEMÓRIAS

1.9K 140 20
                                    

POIS BEM MEU AMORES, CHEGAMOS AO PENÚLTIMO CAPÍTULO.

BOA LEITURA. <3

-x-

Ana Carolina

Os jogos da primeira fase deixaram claro que todo o nosso trabalho e entrosamento estava tomando o rumo certo, claro que sofrer uma derrota como aconteceu contra o Japão não estava nos nossos planos. Mas tudo podia acontecer.

Ser poupada nesse jogo por conta de uma dor na coxa foi necessário mas muito assustador pra mim, o apoio de todas as meninas havia sido fundamental e me fez ter certeza que tudo ficaria bem. O time ficaria bem. Eu ficaria bem.

Rosa era outra jogadora que vinha entrando com mais eficiência, além de estar mais tranquila sobre o pós Mundial com Roberta.

Acompanhei Priscila em uma corrida naquela manhã. Não tive dificuldades em acompanhar seu ritmo, mas quando terminamos aquele exercício eu estava com certeza muito mais ofegante, enquanto isso ela parecia inabalável.

- Tem certeza que está tudo bem? - Ela perguntou mais uma vez preocupada naquela manhã.

- Eu estava sabe? Mas agora eu também estou começando a duvidar. - Brinquei colocando a mão no peito ofegante.

- É sério linda. Tá sentindo alguma dor? - A loira perguntou me olhando.

- Não estou não. - Menti não querendo preocupá-la.

- Graças a Deus. A Rosa e a Gabi vão me matar se souberem que eu te deixei correr...

- O Fê me liberou e eu tô falando sério, eu tô bem princesa. - Conversávamos enquanto subíamos até seu quarto, ela me olhou desconfiada.

- Tem certeza Carolina?

- Priscila!

- A pergunta é simples... custa me responder? - Respirei fundo vendo que ela estava impaciente agora. Então ela insistiu. - Tem certeza que não está com dor, que está tudo bem?

- Ok, estou com um pouco de dor. - Admiti vendo ela pegar seu telefone.

- Vou mandar mensagem pro Fê, por que ele te liberou? Ele tá louco? - Falou assim que entramos no quarto dela.

- Não precisa.

- Precisa! - Insistiu, sério, sua preocupação era algo fofo, não podia negar.

- Eu só preciso descansar um pouco e aproveitar o pouco tempo que a gente tem pra ficarmos juntas meu amor. Pode ser? - Falei vendo ela parar de digitar e me olhar, se rendendo agora.

- Pode, pode sim. Mas pra isso preciso de um banho antes. - Falou se aproximando de mim.

- Eu já entendi que qualquer banho é mais importante, mas hoje eu tenho uma ideia melhor. - Falei pegando a beirada da sua camiseta a deixando apenas de top.

- Ei, não é qualquer banho. É banho pra ficar cheirosa, pra passar um tempo com você. Mas você tem?- Perguntou recebendo meu beijo.

- Uhum. Inclui nós duas tomando esse banho .

- Só pra deixar claro, eu apoio essa ideia e não me responsabilizo por nada a partir daí. - Priscila falou divertida.

Era incrível estar ali, vivendo todos esses momentos com ela, dividindo os sonhos e compartilhando aquele amor que há tempos já havia tomado conta de mim.

A segunda fase foi sensacional, encaramos juntas times gigantes e que sempre vinham com tudo quando sabiam que quem estava na quadra oposta éramos nós. Nos classificamos com louvor para a fase final.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaOnde histórias criam vida. Descubra agora