OPORTUNIDADE ÚNICA

1.8K 135 44
                                    

A compreensão da Carol é por não querer arrancar uma pessoa que não está preparada do armário. Embora elas já tenham vividos algumas coisas juntas e a Pri tenha parecido não se importar, ainda é tudo muito novo pra ela. Paciência amores. Prometo não decepcionar futuramente.

Boa leitura! <3

-x-

Ana Carolina

O aniversário de Gattaz aquele ano poderia ser considerado como um evento, ainda mais quando ela resolveu que comemoraria fazenda da sua família, certamente seria algo grande.

Eu sabia de algumas pessoas que ela tinha convidado, mas se tinha alguém que eu tinha certeza que estaria lá seria Priscila. Elas eram muito grudadas, a loira não perderia aquele dia.

Naiane dirigia pela estrada de terra, eu estava no seu banco de carona e Rosa e Roberta estavam atrás. As três conversavam animadas, eu apenas observava o caminho distraída, ainda um pouco relutante sobre ser sensato ir ou não. Gattaz insistiu, mas eu não sabia se aquilo era o certo.

- Você não queria ir não é? - Rosa falou, Naiane me olhou com uma carinha preocupada.

- Não é isso... eu amo a Gattaz. É só meio que estranho. - Admiti e suspirei.

- Não é fácil... mas nós conhecemos você. Você vai se sair bem Ca. - Naiane falou e fez um carinho na minha mão que estava apoiada na minha perna em sinal de apoio.

- Quer um conselho? - Roberta me perguntou. Pensei por um segundo e concordei. - Tudo indica que vocês vão se ver em muitos lugares durante muito tempo, tenta agir o mais natural possível até tudo ficar bem e confortável para as duas. - Betinha falou e concordei, fazia todo sentido.

- Você tem razão, eu posso tentar. - Ficamos alguns segundos em silêncio. - Vocês acham que ela vai ser convocada para o mundial?

- Sim... - Foi unânime, as três disseram, suspirei novamente. Eu também acreditava naquilo, então uma de suas desculpas para não levarmos o que quer que tínhamos caía totalmente por terra.

Já na fazenda, Gattaz nos recebeu toda animada, a farra foi geral, os abraços, piadinhas, presentes e parabenização. Mais a frente já era possível ver alguns familiares e amigos de Carol, entre eles também as jogadoras e amigas próximas de Gattaz: Julia, Kisy e a namorada, Thaisa, Léia, Ana Antonini, Daroit, Gabi, Sheilla, Macris e a esposa.

Cumprimentamos a todas. Priscila obviamente estava linda, vestia um tomara que caia branco, uma calça jeans e um tênis alto, cabelos soltos, maquiagem leve. Com certeza ela havia pegado um sol, a marquinha do biquíni a denunciava e uau, a deixava ainda mais sexy.

Tentei ser o mais imparcial possível. Não queria gerar um climão logo no aniversário de nossa amiga.

Um tempo depois, observei Naiane voltar para perto de mim me abraçando de lado e falando baixo para que só eu escutasse.

- Preciso de uma mão. Não posso me aproximar dela perto das amigas assim do nada e elas não desgrudam. - Falou e eu sabia bem de quem ela estava falando. Eu sabia que ela e Julia andavam trocando mensagens há um tempo, mas até onde eu sabia elas ainda não haviam saído ou algo assim. Passei meu braço em sua cintura, rindo.

- Você tem amor a vida? - Perguntei no mesmo tom que ela.

- Ca, por favor. - Insistiu.

- A Pink vai matar você e a mim, a Gattaz vai shippar e a sua ex namorada está aqui. Me convença. - Falei e ela riu agora, me dando um tapa leve. O que não passou despercebido por algumas pessoas ali. Eu notei alguns olhos observando nossa interação, eu esperava que ninguém entendesse errado, principalmente a dona do interesse dela.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now