PESSOA ÚNICA

2.4K 133 19
                                    

Boa leitura meus amores! 

-x-

Rosamaria Montibeller 

Foi possível notar o clima diferente do habitual entre Carol e Priscila. Mas não cabia a nós interferirmos de alguma forma. Quando resolvi que era a minha hora de me recolher também me despedi de Macris, Roberta fez questão de me acompanhar até meu quarto, que era próximo dali.

Paramos na porta do meu quarto por um momento.

Quem olhasse de fora diria que éramos um casal, pela ligação, pela conexão, pelo carinho e cuidado que tínhamos uma com a outra.

Eu amava muitas coisas na levantadora, entre elas o fato dela não ter vergonha de se deixar demonstrar o quanto se importava comigo. Eu não conseguia negar o quanto aquilo me deixava feliz

- Entregue Maria! - Roberta falou divertida, concordei sorrindo pra ela, era impossível não me sentir bem ao seu lado. 

Ela se se aproximou para dar um beijo no meu rosto em despedida e eu senti que não podia perder aquela oportunidade. Então virei um pouco o meu rosto provocando um selinho proposital entre nós duas, Roberta deu um sorriso com a expressão surpresa e um pouco desconcertada. 

Aquela era a primeira vez em todo o tempo que nos conhecíamos que aquilo acontecia, mas os sentimentos ali, pelo menos os meus, já eram de bem mais tempos. O clima entre nós era mais que visível.

Passei então a mão pela cintura da levantadora a trazendo para mais perto de mim, ela não recuou ou se mostrou não interessada no que viria a seguir.

- Eu posso? - Falei me referindo a beijá-la.

- Não achei que seria necessário eu te dar uma resposta sobre isso. - Roberta falou e então eu sorri, queria fazer aquilo há tanto tempo. 

Então aconteceu e a partir daquele momento eu sabia que muita coisa na minha vida mudaria.

Era um beijo calmo, porém quente, beijo de quem ansiava por aquilo há muito tempo. Nosso beijo tinha gosto de dia bom, de lugar certo, eu me deliciava roçando e envolvendo nossas línguas que se encaixavam tão perfeitamente. Senti um calor correr minha espinha assim que seus dedos puxaram meus cabelos da nuca com uma certa pressão, então colei ainda mais nossos corpos. Nos deixamos aproveitar aquele momento, depois de alguns segundos  encerramos o beijo com alguns selinhos.

-  Agora me lembra por que demoramos tanto tempo pra fazer isso mesmo? - Falei tirando um sorriso de Roberta que não me respondeu, mas me deu um novo beijo. 

Ali era o único lugar em que desejava estar, envolvida pela única pessoa que fazia meu coração  bater acelerado em muito tempo. Seu hálito amadeirado pelo vinho deixado meu consciente muito tentado a aumentar nosso contato físico ali, mas não queria assustá-la assim e agora, após alguns minutos ali juntinhas, nós nos despedimos de verdade.

Quando entrei no quarto com certeza eu não conseguiria esconder minha cara de feliz. Eu estava no céu.

Carol estava distraída no seu celular, mas me olhou e depois de alguns segundos ela sorriu.

- O que? - Falei indo até minha mala. 

- Eu não disse nada. - Voltou ao que estava fazendo, mas eu a conhecia, ela tinha matado a charada só de olhar pra minha cara, que com certeza devia entregar tudo mesmo naquela hora. Eu estava sim satisfeita. Pensei na levantadora enquanto eu me trocava, ainda sentia o calor que nossos beijos tinham me proporcionado. 

- Nos beijamos... - Falei me jogando ao seu lado, a obrigando a se mover um pouco mais para o canto e vendo que ela estava em seu instagram. Carol era pouco ativa na rede, em dias de jogos ela sempre aparecia, mas evitava expor muitas coisas pessoais sua. Nos últimos dias ela andava mais atenta as marcações do time nos stories e publicações, principalmente nas marcações de uma certa ponteira, eu achava que sabia bem o motivo daquilo.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon