TÃO POUCO

1.8K 123 30
                                    

Bora iniciar a semana meus amores!

Boa leitura! <3

-x-


Ana Carolina


Olhei o local tentando localizar a causadora de toda aquela discórdia, ela estava tranquila ao lado de outras jogadoras com quem ela tinha mais proximidade, ela havia mudado muito no último ano, naquele momento ela nem parecia se importar com o que tinha acabado de acontecer e provocar, aquilo me pegou de jeito.

Pensei em Rosa e Roberta. Elas costumavam se dar sempre tão bem e nunca tinha visto Rosa tão entregue em um relacionamento daquela forma. 

- Tá com uma carinha preocupada. - Gattaz falou assim que me viu novamente. - Cadê as meninas?

- Acabei de deixar a Rô e a Pink conversando. - Cruzei meus braços.

- Elas estão bem? - Falou um pouco preocupada também.

- Elas vão ficar. Sabe como é né? Esse lance de amor. - Falei tentando relaxar e Gattaz sorriu pra mim.

- Sei como é e ando tentando fugir disso, isso sim. - Falou divertida e eu sorri pra ela.

- Não sabe o bem que você faz. - Falei suspirando.

- Quem te vê falando assim até pensa... tem que pedir "benção" viu? - Me provocou.

Mas eu não soube dizer sobre qual das duas estávamos falando, tinha Priscila, que era muito amiga de Gattaz, mas já que Rosa tinha colocado o nome de Laura na nossa conversa, quer dizer que outras pessoas também tinham visto e se eu conhecia bem as duas, elas já estavam fofocando sobre aquilo.

- Vocês são impossíveis... - Falei rindo e tirando uma risada divertida da outra. Em seguida me sentei perto de Gabi e Sheila para tentar aproveitar um pouco mais a noite.

Não demorou muito para que Roberta se aproximasse de nós com uma carinha de cachorro sem dono.

- A Rosa quer descansar, vou entrar para ficar com ela. - Avisou com uma carinha culpada.

- Vocês estão bem? - Gabi perguntou.

- Ela está chateada, mas achou melhor conversarmos amanhã, por ter bebido e tudo mais. - Falou e eu senti orgulho da oposta. Era uma atitude boa.

- Amanhã vocês conversam com calma e tudo vai ficar bem. - Falei e Roberta concordou suspirando, visivelmente incomodada pelo o que havia acontecido. 

- Se tu quiser eu te ajudo a dar uma porrada na tua ex agora. - Escutei a voz de Naiane atrás de mim, enquanto ela tocava meu ombro. 

Roberta sorriu quase que automático com o comentário, havia mesmo sido engraçado e inesperado.

- Se precisarem de ajuda eu estou aqui também. - Kisy falou e Amanda, sua namorada, olhou pra ela séria. - Quer dizer, só se precisarem mesmo. - Era engraçado ver uma mulher daquele tamanho com medo da namorada.

- Agradeço o apoio, mas não. Não vale a pena, aliás deixou de valer há muito tempo. Eu só quero que a Rosa fique bem e descansar. Vou nessa e vocês juízos. - Falou olhando pra nós.

- Não prometo nada. - Gabi falou e Sheilla negou.

- Deixa que eu fico de olho nessas feras perigosas aqui Rô, pode descansar tranquila. - A oposta mais velha falou fazendo a gente rir. Então Roberta saiu em seguida.

Aproveitei o restante da noite com as meninas e já era bem tarde quando resolvi que iria descansar. Muitos convidados ficariam para dormir ali e eu dividiria o quarto com Naiane. Mas havia recebido uma mensagem minutos atrás dizendo que ela ficaria no quarto de Julia, já que Laura havia ido embora. 

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now