NÃO AGORA

2K 127 33
                                    

PREPARADAS?

BOA LEITURA AMORES! <3

-X-


Priscila Daroit

No dia em que cheguei ao Brasil prometi mim mesma que tentaria esquecer Carol. Eu sabia que seria uma tarefa árdua. Foi uma decisão muito difícil e talvez até precipitada, mas eu ficaria bem.

Me apaixonar por alguém durante aquela temporada de jogos pela seleção não estava nos meus planos. Eu tinha trinta e três anos, outras mulheres já haviam tentado flertar comigo antes e eu nunca tinha me sentido atraída por nenhuma delas. Carol até então era a minha exceção.

Me lembrei da última conversa que tivemos em Ankara, na manhã em que embarcamos, após mais uma noite incrível que tivemos juntas quando chegamos ao hotel.

"- Você quer mesmo fazer isso agora? - Perguntou quando eu disse que precisávamos falar sobre nós.

- Só estou tentando ser madura e honesta com você. - A central concordou com a cabeça se aproximando de mim e segurando a minha mão.

- Tudo bem. Eu sei que vamos ficar algum tempo separadas, que você quer ver sua família, amigos e tudo bem, a nossa vida de atleta é uma loucura. - Eu sabia que ela viajaria com alguns amigos também. - Mas podemos nos falar sempre e nos vermos assim que tivermos as duas disponíveis.

- Não quero parecer insensível. Mas não posso levar isso adiante agora Ca. - Carol me observou por um momento, olhou nossas mãos entrelaçadas.

- Eu não entendo, juro. Vivemos dias maravilhosos e você sempre pareceu tão envolvida quanto eu. Agora nem esperou sairmos daqui para acabar com o que temos. - Falou o que pensava e claro aquilo me acertou.

- Preciso te dizer uma coisa... - Falei e ela concordou. - Fiquei anos longe da seleção, por não estar em um momento melhor na minha carreira e em desempenho. Mas eu sonhei muito em estar aqui e eu mereci essa convocação Ca. - Ela concordou. - E agora vem aí o Mundial, eu não faço ideia se consegui garantir minha vaga porque as meninas se saíram muito bem e estou muito feliz por isso, por elas. Mas é claro que a melhor central vai ser convocada e isso é mais que merecido Carolina. - Eu sabia que ela entendia o que eu queria dizer ali, poderíamos não ter tempo o suficiente de construirmos mais nada dali em diante. Ela estaria na seleção e eu no Minas, depois ela voltaria para o país e já retornaria ao Praia, não tinha muitas chances daquilo entre nós dar certo.

- Você foi muito, muito bem. Eu não tenho dúvidas que você vai ser convocada para o Mundial. Mas por quê isso importa? Eu não me interessei pela jogadora, eu me interessei pela pessoa que você é Prin, você dentro de quadra é incrível, mas foi você fora dela que me conquistou, a gente tem algo visível acontecendo.

- E isso só aconteceu porque a jogadora estava aqui Ca. Porque tivemos a oportunidades de servirmos a Seleção juntas.

- Eu realmente pensei que pudéssemos viver o que sentimos, sem empecilhos e sem desculpas que você sabe que não vão fazer sentido nenhum daqui algumas semanas. - Falou como se tivesse certeza que eu também seria convocada novamente.

- Infelizmente eu não consigo pensar em como isso pode dar certo, pelo menos não por agora. - Confessei.

Não queria que aquilo fosse um ponto final. Mas não queria prendê-la a algo que talvez não estivéssemos prontas para viver, ou melhor, que eu não estava pronta para viver.

- É claro que não consegue pensar, você não está fazendo nem um mínimo esforço pra isso Priscila. - Falou soltando minha mão e se afastando um pouco, eu podia ver como ela estava chateada.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaOnde histórias criam vida. Descubra agora