RESISTÊNCIA

2.4K 124 25
                                    

APARECI. 

BOA LEITURA! <3

-X-

Ana Carolina

Já em solo americano para os jogos iniciais a seleção brasileira fez check-in no hotel. Após descansarmos da viagem, logo estávamos reunidas no quarto de Priscila, eu, Roberta e Macris.

Nós estávamos sempre juntas e nos apoiávamos muito, consideradas junto com Rosa e Gabi as mais velhas daquela convocação era impossível não ficarmos cada vez mais próximas e nos sentirem mais confortáveis por termos uma as outras, mesmo que a socialização e a interação com as meninas mais novas fosse tranquila e leve.

Era um aprendizado mútuo e geral. Zé Roberto nos deus algumas responsabilidades também, ele sabia que podia contar com a gente que já conhecia seu jeito de moldar as meninas e ir encaixando o grupo da melhor forma possível.

Naiane havia me ligado há alguns minutos, eu ainda não havia encontrado com ela desde que ela voltou ao Brasil, justamente por conta da correria dos treinos da seleção. Mas ela era sempre muito engraçada e animada, ríamos de uma piada interna nossa.

Enquanto Macris e Priscila entraram aparentemente na missão impossível de tentar encontrar um restaurante para pedirem algo e Roberta fazia uma rápida chamada com Rosa que já estava com Gattaz em um algum canto de Belo Horizonte.

- Eu vi o time da Alemanha, todo renovado, o que são aquelas carinhas de neném? - Naiane falou e foi impossível não concordar. Muitos times estavam renovando.

- A renovação está sendo geral, o time que se adaptar e se entrosar mais rápido vai ter muita sorte durante a VNL. - Falei e foi a vez da minha amiga concordar.

- Eu sei. Vê se se comporta, nada de acertar aqueles rostinhos bonitos.

- Eu? Claro que não. - Fiz uma careta.

- Te conheço Ana Carolina. - Foi impossível não sorrir, sentia sua falta. Estar com ela era um evento a parte.

- Pode acontecer no jogo amiga, não faço de maldade...

- Falando em carinha de neném. Você bem que podia me apresentar uma carinha nova que eu vi que está jogando com você na seleção né? - Falou passando as mãos nos seus cabelos pretos. 

- Estamos falando de quem? - Perguntei curiosa agora.

- Hum, depois te conto. - Falou gesticulando e me lembrando que não tinha só eu no quarto, ri dela.

- Combinado Nai, aliás preciso ir. - Falei e Naiane concordou sorrindo. - As meninas ainda não conseguiram decidir o que comer e eu sinto que se não comer nos próximos minutos vou entrar em um estado de espírito péssimo.

- Ixi... Certo gata, dá um beijo na Rô... já tô morrendo de saudades dela. E manda um abraço pras meninas aí. Estou na torcida por vocês, saudades tua. Voltando pro Brasil vamos aproveitar minhas férias pra gente se ver, vou encontrar a Rosa por esses dias também.

- Obrigada meu amor. Vamos sim, tô com muita saudades. - Retribuí o carinho da mulher e logo após isso desligamos a chamada.

Me levantei caminhando até as meninas.

- A gente escutou viu? - Macris falou ofendida.

- O que? Vocês não decidiram até agora o que vamos comer mesmo. Eu estou morrendo de fome. - Passei um braço pelas costas de Priscila olhando também o cardápio que a loira olhava no seu celular. Priscila me olhou por um segundo, após sentir quando minha mão pousou na base da sua coluna. Dei um risinho de sua reação e com certeza não passou batido por ela, estávamos bem próximas, ela negou com a cabeça e voltou sua atenção para o aparelho.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now