NÃO TEM HORA CERTA

2.4K 141 17
                                    

Boa leitura babys!

-x-

Ana Carolina

Zé Roberto queria montar os melhor time para a segunda semana e tinha quase todas as suas peças a disposição agora, então os treinos estavam bem puxados.

Comecei meu treino físico concentrada, tentando não pensar em nada que não fosse a seleção e focar ali. Gabi se aproximou de mim, ficamos um tempo ali revezando os aparelhos e uma auxiliando a outra nos pesos.

Gabriela era de longe a pessoa mais adorável e gentil que eu conhecia, tinha sempre um sorriso no rosto, se entrosava muito rápido com todas as meninas e sempre tinha seu bom humor exalando. Eu podia dizer até que a ponteira não tinha defeitos.

Em algum momento minha mente passou a me trair e falhei quando tentei não pensar em Priscila naquela manhã, aquilo era algo que ela tinha em comum com Gabi, ser adorável.

Lembrar da loira que não devia estar muito distante dali me deixou pensativa, noite passada queria muito ter tido coragem para me aproximar mais dela, havia ficado com tanta vontade de beijá-la. Vê-la tentando se explicar e ficar bem era apenas mais uma das coisas que ela adorava na mulher.

- Iii. Que carinha é essa? - Gabi me perguntou e eu até tentei disfarçar, odiava quando ficava afogada nos meus sentimentos.

- Nada, está tudo bem. - Desconversei.

- Te conheço Carolzinha. Vamos lá, conversar faz bem e eu cheguei a poucos dias, estou precisando me atualizar por aqui.

- Gá, se quer se atualizar tem que falar com a Pink, as novinhas contam tudo pra ela. - Falei calma com um meio sorriso, ela riu em seguida.

- Não é fofoca que eu estou querendo saber, é de você amiga, não foge do assunto.

- Não sei se devo falar sobre isso...

- Então tem algo mesmo? - Concordei com a cabeça vendo Gabi me auxiliar no peso, quando terminei a sequência comecei a desabafar.

- Acho que eu não devia ter vindo para essa VNL! - Confessei e suspirei em seguida. Talvez tirar um tempo pra mim quando os campeonatos de clube acabaram seria o ideal.

- O que? Você está maluca? Você é a maior bloqueadora disparada da competição, certamente se chegarmos longe você vai estar na seleção da VNL 2022. Além do mais precisamos muito de você aqui.

- Não estou tão focada aqui quanto gostaria. - Admiti sem medo de ser julgada pela nossa nova capitã, naquele momento ela era mais minha amiga do que colega de trabalho.

- Achei que estivesse terminado tudo bem com a Anne. - Gabi falou confusa.

- E terminou.

- E então? - Fiquei em silêncio, mas Gabi era confiável. - Carol?

- Eu estou... encantada por alguém.

- Encantada? Apaixonada não? - Falou fazendo uma careta engraçada pela forma que eu havia falado.

- Apaixonada é uma palavra forte e meu término é muito recente ainda Ga. - Ela concordou com um sorriso no rosto.

- O que não te impede de estar apaixonada. E outra, isso nunca seria uma problema.

- É um problema, porque eu divido a quadra com ela. - Gabi olhou em volta, naquele momento haviam poucas pessoas ali naquela ala da academia. Boa parte das meninas estavam na quadra. Suspirei.

- Não me faça ter que adivinhar...

- Não que você já não desconfie. - Brinquei com ela, que sorriu.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now