GIRASSÓIS

1.8K 128 42
                                    

Eu amo esse capítulo.

Espero que gostem tanto quanto eu.

-x-

Roberta Ratzke

O aniversário de Priscila tinha chegado. Como estávamos em treinamento intenso e contínuo não havia muito o que poderíamos fazer. Mas é claro que da nossa forma sempre conseguíamos comemorar um pouquinho. Naquele dia não foi diferente e Priscila estava tão animada. Ela amava aquela data, amava fazer aniversário.

Todas as meninas compartilhavam da sua animação é claro, Priscila era muito querida.

Eu nunca sabia o quanto todas estarem animadas era bom ou ruim. Era muita mulher reunida e agitadas em um só lugar.

Eu estava esperando Priscila terminar de se arrumar em seu quarto quando bateram na porta. Era o porteiro do CDV com um buquê delicado de girassóis, dizendo que tinham mandado o motoboy entregar para ela, mais um entre vários já que eu lembrava de ter visto ela com um buquê de rosas mais cedo também.

Era comum aqueles recebimentos, principalmente em nossos aniversários mesmo. Fãs e familiares sempre nos enviavam aquele tipo de carinho e apesar do exagero de alguns, aquilo significava muito pra gente. Fazia muita diferença.

- Hum, são lindos. - Falei olhando pra ela, realmente era lindo, muito bom gosto aliás. - Não vai ler o cartão?

- Vou... espera. - O retirou de entre as flores e começou a ler, dando um sorriso em seguida. Ela virou o mesmo como se tivesse procurando alguma coisa, então entendi que ela procurava quem havia o mandado e aparentemente não encontrou. - Não tem assinatura.

- Agora eu fiquei curiosa. - Falei pegando o cartão da mão dela e lendo.

"Girassóis representam felicidade e é assim que eu costumo te ver, feliz. Sempre brilhando e exalando alegria em qualquer lugar que esteja. Você transborda vida e calor. Que essa risada deliciosa se mantenha por pelo menos mais setenta anos. Feliz aniversário."

- O que? Nenhuma letra? Nada indicando? - Perguntei tão curiosa quanto ela, que tinha a feição pensativa agora. - Já pode ir me falando a lista dos crushs, vamos descobrir quem foi. - Brinquei.

- Eu recebi outras flores mais cedo, mas a maioria delas tinha assinatura. - Falou dando de ombros.

Mesmo assim foi lá e postou uma fotinha com o buquêzinho no stories escrito "Obrigada pelos Girassóis. "

Na verdade pela escolha doce das palavras eu podia apostar que quem mandou os girassóis não estava tão longe de nós. Mas eu não falaria nada, pensava com clareza que a gente não deveria interferir no destino e muito menos na vida de alguém.

Recebi uma mensagem de Rosa dizendo que ela já estava me esperando com as meninas. Descemos assim que Daroit terminou sua maquiagem, as meninas a receberam bem felizes e animadas.

Olhei minha namorada ao lado de Gattaz, ela estava simplesmente maravilhosa, na verdade, não imagino algo que fique ruim nela. Ainda mais com um corpão daquele e aquela beleza né?!

Me aproximei dando um selinho nela, calmo e gostoso.

- Uau. - Falei quando ela abraçou minha cintura. - Devia ter ido te esperar no seu quarto. - Brinquei vendo ela sorrir.

- Devia mesmo, a Ca saiu pra falar no telefone com nós sabemos quem. Fiquei sozinha lá até Gattaz chegar. - Concordei sorrindo.

- Mas aí seria as meninas que teriam que esperar pela gente agora, não acha? - Falei olhando seus olhos brilhantes que me olharam maliciosos. Eu amava olhar pra eles.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang