MAIS QUE APAIXONADA

2.2K 137 30
                                    

BOA LEITURA BABYS.

-X-


Roberta Ratzke


Ir para casa me deixava tão bem que eu sentia todas as minhas energias sendo recarregadas, ver minhas sobrinhas, meus pais e irmã era como um carinho na alma. 

Me deixei curtir aqueles dias que eu tinha certeza que passariam voando.

Aproveitei para levar minhas sobrinhas aos parques, ir a cafés com a minha mãe e fazer companhia ao meu pai enquanto ele assava um delicioso churrasco, uma das suas paixões. Com Fefa boas horas de cumplicidade e fofoca resolvia. Ela foi a única que contei durante aqueles dias sobre Rosa, minha irmã parecia feliz por mim.

Rosamaria pelo que me contava também se divertiu muito com sua família e com a jogadora Sérvia. Não me deixou com um pé atrás as duas passarem aqueles dias juntas, até onde eu sabia elas eram amigas, mas eu não me impedia de sentir saudades dela, ainda que sempre nos falássemos, fizéssemos chamadas de vídeos e tudo mais, era impossível não desejar que a oposta estivesse ali comigo. 

Combinamos de nos encontrar em um hotel no Rio de Janeiro, então assim já ficaríamos mais perto do Centro de Treinamento e poderíamos aproveitar o dia juntas antes da reapresentação.

Quando nos encontramos novamente já era praticamente impossível negar o quanto estávamos envolvidas e apaixonadas, ao perceber toda a saudade da sua presença eu descobri como estava mesmo ferrada, eu não me sentia tão interessada em outra pessoa há muito tempo. 

- Meu Deus, esses dias pareceram eternos. - Rosa falou e eu podia sentir seu olhar em mim, eu estava perfeitamente sentada entre as pernas dela, encostada no seu peito.

- Hum... Jovana não te manteve ocupada é? - Falei a respeito da Servia que colou em Rosa no último dia de jogo do Brasil.

- Em geral sim, ela é bem agradável. Mas não dá forma que eu queria e só poderia ser com você sabe? - Falou dando um beijo no meu pescoço, estávamos acomodadas no sofá que ficava na varanda do quarto em que tínhamos nos hospedado e minutos atrás tínhamos compartilhado um momento quente e gostoso. - Estava mortinha de saudades de um tempo com você e de cada parte sua...

Rosamaria era mais do que eu tinha pedido aos céus. Aliás, nem sabia se merecia todo esse jeito dela comigo.

- Meu Deus linda! Não conhecia esse seu lado safado não! - Falei me virando um pouco para olhar Rosa nos olhos, seu olhar forte e seus lábios sorridentes naquele momento me olhando de volta. 

- Claro que não conhecia, durante muito tempo você só me via como amiga Rô. - Falou sorrindo, nós nos conhecíamos há muito tempo e sempre nos encontrávamos em temporadas de seleção. - Além do mais, você namorava. - Falou fazendo uma careta agora.

Mesmo com o ênfase naquela informação, o carinho entre nós duas sempre foi visível, desde muito antes. 

- Você tem interesse em mim há muito tempo? - Perguntei curiosa. 

- Eu não quero parecer "insensível nem nada falando isso. Mas sim, tenho interesse há você há uns dois anos, mas eu sempre respeitei você e seu relacionamento. 

-  Olha, tá aí algo que eu jamais imaginei, não te imaginava interessada em mim Maria. Você é a queridinha dos fãs, com certeza a mulher mais gata desse mundo todinho. - Falei e realmente, as pessoas as achavam mesmo uma deusa e eu concordava com elas. Rosa era muito bonita e óbvio que sabia disso. 

Rosa passou o nariz levemente no meu pescoço novamente.

- Para de falar bobagem, não teria como não ter interesse, você é uma mulher linda e incrível. Rô, eu só consigo pensar no quanto sou sortuda. Não troco esses nossos momentos aqui juntas por nada. 

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now