CADELINHA

2.5K 137 30
                                    

Segundou amores.

A culpa de ter Naiane e Julia nessa fic é exclusiva de uma autora que me fez amar sua história e ficar apaixonada nas duas como um casal. Inclusive leiam a fic dela, chama "Laranja - NaJu".

E não me julguem, a autora nem deve saber que eu tô falando dela aqui. kkkkk

Ótima leitura. 

-x-

Rosamaria Montibeller

Cumpri uma agenda de publicidade intercalada com academia e fisioterapia nos dias em que o time estava fora. Participei de jantares, entrevistas e aproveitei para ir a São Paulo Fashion Week, que acontecia naquela semana, sempre havia tido muita vontade de ir.

Roberta e eu nos falávamos sempre que podíamos e que as duas estávamos livres.

Podia ainda não admitir completamente, mas estava amando ter aqueles momentos, aquela sintonia e ligação com a levantadora, sentia como Roberta fazia questão de se manter perto mesmo estando longe, vendo o quanto ela se importava. Ao mesmo tempo em que ficava na dúvida sobre o quanto aquilo iria durar. Temporada de seleção era intensa e depois de um tempo voltaríamos para o nossos clubes.

Naquela noite em especial tinha ido com Gattaz e Naiane até um bar bastante conhecido e badalado em Belo Horizonte.

- Não acredito que deixei vocês me arrastarem pra cá. - Falei após ver a grande movimentação do local. Apesar da quantidade de gente bonita que ali estava eu realmente preferia ir até algum lugar mais calmo, mas elas não me deram essa opção.

- Deixa de ser chata, vamos aproveitar a noite. - Nai falou e por fim acabei concordando, já que eu estava ali, tentaria ficar a vontade.

- Ok. Mas façam o favor de não me abandonarem pra correr atrás de nenhum rabo de saia hoje. Tá ouvindo Gattaz? - Perguntei  vendo ela observar uma moça sentada próxima ao bar e Naiane sorrir.

- É claro que não vou meu amor. - Carol me deu um beijo no rosto, me fazendo rir. Tínhamos uma amizade incrível.

- Te conheço Caroline. - Falei vendo ela começa a rir.

- Para com isso, vamos aproveitar. Tem muita gente bonita aqui e depois de amanhã você já vai ter que se apresentar a seleção novamente. - Suspirei sendo observada pela mais alta. - O que foi?

- Não quero ninguém daqui. - Falei ganhando novamente a atenção também da levantadora.

- Não? Tem certeza? - Carol falou.

- Tenho! - Falei e olhei meu telefone por um segundo.

- Como assim? Você ainda nem viu as pessoas do local, consigo escalar logo de cara pelo menos três pessoas aqui que fazem seu tipo. - Nai falou fazendo uma careta engraçada.

- Então gata, vai nos contar o que está rolando? - Gattaz perguntou. Pensei por um momento.

- Eu e a Roberta, bom... estamos ficando há uns dias. - Falei e a cara surpresa de Carol foi impagável, Naiane reagiu diferente, apenas arqueou a sobrancelha com um sorriso suspeito.

- Ficar não é namorar. - A loira falou.

- Eu sei. Mas estou gostando demais dela, então prefiro me privar. Não tenho interesse em ficar com outras pessoas no momento. - Falei sincera.

- O canil da Rosa eu já conhecia. Agora ver a Rosa ser cadelinha não tem preço. - Nai falou me fazendo rir enquanto eu dava um tapa discreto nela.

- Aparentemente isso é exclusividade da Betinha, preciso pegar umas dicas com ela. - Gattaz continuou a brincadeira.

Agora que havia sido sincera com as mulheres ali me senti mais a vontade para aproveitar a noite, sabia que Gattaz não me julgaria se soubesse o que estava realmente acontecendo e Naiane, bom, claramente ela era fã de relações sérias, aliás me surpreendia ela estar solteira há quase um ano. 

Seres Conectados - Darolana / RosabertaOnde histórias criam vida. Descubra agora