É IMPOSSÍVEL TE IGNORAR

2.3K 133 29
                                    

Amores,

como eu estou muito feliz com a repercussão da história trouxe mais um capítulo pra vocês. Boa leitura! <3

-x-

Ana Carolina

Era a última semana de treino no Brasil, logo viajaríamos para a primeira semana de jogos da Liga das Nações.

- Essa semana quero vocês mais reclusas e focadas no jogos que virão, coloquem a cabeça no lugar, tirem momentos para cuidarem bem do corpo e da mente de vocês. – Zé Roberto falava. - Eu já falei com a CBV, quero contratar alguém para ajudar vocês a se manterem bem e tranquilas psicologicamente durante os jogos principalmente contra times mais fortes. Nosso time é gigante, temos grandes chances e eu acredito muito em vocês. – Encerrou.

Rosa e Tainara agora já treinavam um pouco mais com a bola, mas sem exagero. Elas já haviam sido informadas que não participariam da primeira semana de jogos. 

A agência de Rosa já tinha marcado vários compromissos sociais para ela na semana seguinte. 

Falando em Rosamaria, ela e Roberta estavam muito próximas e nenhuma das duas conseguia ser capaz de negar que elas amavam aquela proximidade, gostavam de estarem juntas e se sentiam maravilhosamente bem quando isso acontecia, eu claro, achava fofo e adorava ficar irritando as duas.

Daroit estava focada nos treinos, ela parecia tentar se manter o mais focada possível e naquela semana notei que ela ficou um pouco mais afastada de mim. Eu não vou mentir, aquilo me pegou de jeito.

Boa parte das pessoas que prestavam o mínimo de atenção no nosso  grupo também percebeu, nós tínhamos nos aproximado muito e de repente ela pareceu querer ficar mais na dela. Até aquele momento eu não sentia que pudesse fazer alguma coisa em relação a isso, porque se eu tinha feito algo que a magoou eu nem sabia o que era.

Rosa e eu  estávamos conversando em um canto da quadra. Nós nos divertíamos muito sempre que estávamos juntas, eu amava como a gente se dava bem no meio da nossa loucura toda. O treino já havia acabado, Roberta se aproximou de nós. 

Como nós duas estávamos sentadas no chão uma de frente para a outra Roberta se sentou entre a gente, não demorou mais que segundos para que Rosa puxasse a levantadora, a acomodando melhor entre as suas pernas, haviam poucas pessoas ali agora, então imaginaram que não teria nenhum mau naquele ato, Roberta logo se inteirou do nosso assunto.

- Pelo o que eu ouvi, a Macris vai ser a capitã temporária. - Falei observando as duas na minha frente.

- Deve ser temporária mesmo, acho que a Gabi vai ser a capitã oficial quando se apresentar. – Roberta falou o que achava e o que aos olhos de muito era o óbvio, nenhuma de nós discordava que ela merecia aquela faixa.

- Eu também acho que vai ser a Ga. Merecidamente. Aquela guria merece muito. - Rosa falou e todas concordamos. Gabriela tinha se tornado uma jogadora completa e incrível com o passar dos anos.

- Devíamos fazer uma noite de vinho e fofoca. Chamamos a Macris também, só a gente sabe? - Dei a ideia, pensando no quanto aquilo seria bom para distrairmos um pouco. Nosso técnico era completamente ciente de que vez ou outra fazíamos aquilo juntas, com regras de não exagerar nunca na bebida e nunca ser em dia que anteceda algum jogo.

- Devíamos, estou louca para saber essa história da Anne ter te ligado. Eu sou sempre a última a saber disso Ca. - Roberta falou curiosa e eu ri.

- Podemos chamar a Pri também, ela ama um bom vinho. Pode ficar só entre nós cinco para o Zé não nos matar depois, nada de colocar as novinhas nisso ainda. - Rosamaria complementou a ideia enquanto fazia um carinho na cintura da levantadora.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin